XI

72 8 0
                                    

P.O.V YUKI

Quando Bakugou entrou pela porta, senti uma leve vontade de rir, mas a contive a tempo, talvez eu devesse tirar uma foto de Bakugou com o cabelo assim, certamente Makio iria adorar. Best Jeanist estava falando algumas coisas com outros subordinados dele, terminando alguns assuntos pendentes. Ignoro a presença dele e ajudo a arrumar alguns relatórios.

.

.

.

.

.

Apenas nós três fazíamos a patrulha hoje, Best andava a frente, as vezes sendo barrado por fãs, dos quais ele tentava se afastar com a desculpa do trabalho, eu ficava logo atrás de Bakugou, com olhos e ouvidos atentos. Um grito ecoa pelas suas e um carro em alta velocidade faz uma curva perigosa, em segundos Best já havia prendido o carro com seus fios.

-- Droga, não pensei que heróis apareceriam bem agora -- um dos criminosos reclama esticando o braço em nossa direção, sua palma brilha e vários disparos vermelhos são lançados, Best teve se soltar o carro para desviar, mas antes que eles fugissem saco a arma do meu cinto e disparo alguns tiros certeiro, estourando cada um dos pneus.

-- Que reação rápida -- escuto um murmúrio de Bakugou, pelo tom de voz ele estava surpreso.

-- É melhor vocês se renderem -- aviso apontando a arma para os criminosos me aproximando, claro que um herói também seria preso se matasse, mas eu poderia apenas incapacitá-lo com isso, e como eu nunca erro, não me preocupava em carregar tal objeto letal comigo, apesar que demorou para convencer os heróis a confiarem em mim.

-- Que saco! -- O criminoso do carona resmunga, ele toca o carro e o metal muda de forma, se tornando um líquido escuro que avança em nós como se tivesse vida própria enquanto os malfeitores fugiam, nós desviamos e eu miro nas penas deles, atirando e acertando, eles gritam com a dor e caem no chão, a gosma escura rasteja de volta, se tornando novamente o carro.

-- Eu avisei -- um sorriso mínimo se forma em meus lábios, minha Quirk já ativada enquanto me aproximo, o que dirigia lançou mais uma rajada, da qual desviei sem esforços, piso na mão dele, o fazendo gritar.

-- Já disse pra não ser tão cruel -- Best avisa se aproximando -- francamente, por que as crianças de hoje em dia são assim? -- ele suspira, alguns policiais finalmente chegam para prender os vilões.

-- Ele que escolheu esse destino ao se tornar vilão -- falo sem emoção alguma, meus olhos buscam pelo loiro explosivo, que encarava surpreso a arma em minhas mãos, eu a guardo e espero Best Jeanist terminar de falar com os policiais.

Nas próximas rondas Best foi apenas com Bakugo, já que eu tive que trabalhar em alguns casos mais específicos com alguns ajudantes do herói.

.

.

.

P.O.V HARU

Os estágios com o Hawks eram uma droga, primeiro ele chamava muita atenção, que acabava sendo direcionadas para nós que estávamos perto, e segundo, ele apenas voava na frente sem esperar a gente.

-- Você pode ir voando junto se quiser, não precisa me esperar -- Tokoyami me avisa parando um pouco.

-- E-eu preciso...melhorar...meu físico -- comento arfando, pondo as mãos nos joelhos ao parar ao lado do garoto, meus pulmões ardiam pela corrida, e as pernas tremiam, o breve descanso acabou quando vimos Hawks voando para outro lado, e então começamos a segui-lo outra vez.

.

.

.

.

Seja a minha luz Katsuki BakugouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora