IX

74 9 0
                                    


P.O.V YUKI

Várias lutas aconteceram, e cada uma delas revelou alunos incríveis do primeiro ano, mas obviamente meu interesse estaria com os gêmeos. Assim que Makio subiu na arena eu ativei minha Quirk, diferente das outras lutas dessa vez eu não queria perder nada, nem movimentos nem falas, o que eu poderia descobrir por leitura labial.

Quando eu ativo minha Quirk eu posso "prever" o futuro do movimento das coisas, porém quando algo está muito longe de mim a função se adapta e basicamente dá um zoom, eu não consigo prever, mas ao menos enxergo o que muitos não poderiam ver.

Makio iria lutar com uma garota rosa, a partida é dada e as duas correm em direção a outra, a rosada criou algo branco que a permitia deslizar, acelerando sua movimentação.

Makio disse que estava escondendo sua Quirk, ela vai tentar manter isso para ganhar vantagem contra os inimigos maiores? Pensando bem, se ela vencer ela vai enfrentar o Haru, caso ele também vença.

Não demorou para ficarem próximas, a rosada lança o líquido em Makio, que desvia criando um escudo de sombras que cobre somente onde o líquido poderia atingir, o que faria qualquer um que estivesse longe pensar que ela foi atingida, ao tocar o chão o líquido produz fumaça, e o chão parece ficar mais escuro.

Ácido?

Makio cobre seu braço direito com sombras e tenta atacar a rosada, que desvia com grande facilidade.

-- No exame de admição você e o Haru tiveram os piores resultados em tudo que não usassem suas Quirks -- A rosada afirma com um sorriso convencido. A verdade é que nenhum dos dois realmente treinava o físico, mesmo que eu repetisse que estavam dependendo de mais de seus poderes.

-- Vê se fica parada -- Um sorriso convencido domina a face de Makio, a rosada realmente fica parada, e parece confusa e assustada com isso -- sente essa sensação fria?

Oh, então ela está fazendo aquilo.

-- P-por que ela parou? -- Tamaki pergunta ao meu lado, ele olhava confuso para a cena, tentando entender a luta.

-- Makio cobriu ela com sombras por baixo da roupa, assim ninguém vê, mas ela consegue tomar o controle da luta -- Sorrio com orgulho ao ver que a rosada é forçada a caminhar para fora do ringue.

-- Por que ela não fez isso desde o começo? -- Nejire comenta atrás de mim, finalizando a trança que ela começou nos meus cabelos na última luta.

-- Blefe -- Falo simplista -- Ela quer confundir os próximos oponentes, para acharem que é mais poderosa do que realmente é, talvez desistam, talvez não.

-- E o Haru? -- Mirio aponta para o telão com as lutas -- Ele tem chance contra o garoto das sombra? No time de cavalaria ele foi muito bem.

-- Se ele conseguir manter a calma ele vence fácil -- A rosada finalmente sai do ringue e Makio é tida como vencedora.

-- E se ele não conseguir? -- Tamaki é quem pergunta dessa vez, mesmo que eles já soubessem a resposta eles esperavam uma confirmação minha, afinal, eu conhecia os gêmeos muito melhor do que eles mesmo pensam.

-- Então ele perde.

.

.

.

.

.

-- Começem! -- Mic anúncia.

-- Dark Shadow! -- O garoto chama e a criatura sombria avança rapidamente, Haru dá um passo para trás e cria um escudo invisível, assim que se choca com ele a sombra faz uma volta no ar e ataca o outra vez.

Seja a minha luz Katsuki BakugouWhere stories live. Discover now