capítulo 6.

343 19 3
                                    

Narrando Yoshiaki.

Retornei da minha missão, e caminhei para me reportar a Mayumi. Fiquei esperando ela no escritório da sua casa, após alguns minutos ela entrou e sua cara parecia preocupada com algo.

- o que foi? - perguntei se aproximando dela- aliás, não consegui falar com Kanji, ele está bem?

- Yoshiaki, somos melhores amigos desde quando éramos crianças - começou ficando com o rosto completamente sério - e fomos informados que o seu irmão foi morto. Pelo chefe da máfia inimiga.

- o que? - a minha pergunta saiu como um sussurro - ele o que?

- e....Liam Kahn - a olhei esperando que continuasse, minha respiração estava ficando acelerada - torturou o seu irmão e o....

- e o que? - perguntei já sentindo odeio - o que ele fez com o meu irmão!?

- Kanji foi torturado e abusado sexual. Presumimos que foi pelos membros da máfia e até mesmo pelo chefe.

Meu mundo acabou nesse momento, eles além de tortura e matar o meu irmão! Ainda o estupro? Comecei a rir. Lágrimas desceram enquanto eu gargalhava, então eu fiquei sério, senti Mayumi me abraçando.

- Yoshiaki, não faça nenhuma besteira - falou e me afastei dela seguindo até à porta - Yoshi!

Passei pela porta do escritório. Não me importo de morrer, mas farei o Liam Kahn sofre pela morte do meu irmão, sai da casa caminhando até o meu carro. Olhei de canto, Mayumi estava na porta me observando, liguei o veículo saindo de lá. Estava na hora do rei caído do trono, dirigir até o meu apartamento para pegar minhas armas.

Narrando Mayumi.

Te desejo sorte amigo, sei que ele é forte o suficiente para acabar com várias pessoas nesse estado, mas susto o chefe de uma das máfias mas poderosas? Suspirei fechando a porta. Peguei meu celular e liguei para o Sam, preciso que ele imprensa que Yoshiaki se descontrole.

- por que aquele cara saiu daquele jeito? - perguntar Hana descendo a escada e vindo na minha direção - não fica assim.

Me abraçou enquanto sentir um aperto no peito, Sam não atendeu a ligação e comecei a ficar desesperada, abracei forte Hana, sabia que se ele descobrisse que seu irmão foi abuso sexualmente, ele surtaria. Afinal, convive com um pai alcoólico e que bati nos filhos, sua mãe morrendo quando ele ainda tinha 9 anos pelo pai, que a espancou até à sua morte na frente dos filhos. Seu irmão sendo esfaqueado pelo mesmo homem, ter desenvolvido vários problemas com isso.

Narrando Liam:

E

stava na biblioteca da minha casa, ao lado da minha poltrona se encontrava dois cães ferozes, mantiver meus olhos no livro nas minhas mãos. A porta do lugar foi aberta com brutalidade, um corpo mutilado foi jogado nos meus pés, levantei um pouco meus olhos. Um garoto usando terno preto entrou com um rosto banhado em fúria, fechei o livro e o coloquei na mesa ao lado.

- Liam Kahn - falou sorrindo maníaco - maldito!

- matem - ordeno e os cães se levantam e correram na direção dele, o jovem puxou uma katana e cortou um dos cachorros no meio. O outro agarrou no seu braço esquerdo, ele pegou uma faca e cortou a garganta do animal. Seu rosto assim como o seu traje estão cobertos de sangue - parece que terei de luta.

Se levantei tirando meu óculos de leitura e o casaco, passei meus dedos nos fios loiros do meu cabelo, mantiver o meu olhar sério enquanto pegava a katana e me posiciono em formação de combate.

- criança, desista agora e o deixarei viver - falei e ele sorrindo vindo na minha direção e atacando - entendo.

Chutei no seu estômago e o soco no seu rosto. Ele se recuperar e vem na minha direção, esse espírito de luta, parece aquele cara que os meus homens pegaram. Mas o seu jeito de combate é agressivo e sem estratégia alguma, que pena, pintarei o chão da biblioteca com o seu sangue.

Minha Princesa Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz