capítulo 4.

397 34 5
                                    

Narrando Hana:

Se passaram apenas uma semana, e ocorreu mas três mortes, uma foi meu professor de inglês que vivia me olhando estranho, a outra foi um dos funcionários da empresa da minha irmã, e a última foi uma das garotas que mexe comigo. Isso é tudo bem estranho.

Narrando Mayumi:

Bando de homens nojentos, como aquele professor pode ter pensamentos tão impuros com uma aluna ? Mas graças ao Koji, o motorista da Hana e um dos membros da minha máfia, descobri sobre os caras que estão gostando da Hana-chan.

Caminhei pelo corredor da mansão, fui até à porta do quarto da Hana, bati na porta ouvindo um entre. Assim o fiz. Encontrei a Ana na mesa de estudo, assim que me viu se levantou, estava usando um short moletom preto e uma blusa branco um pouco acima do joelho.

- desculpa te interromper - falei me sentando na beira da sua cama.

- tudo bem - falou sentando no meio da cama -o que deseja Mayumi ?.

- vi avisa que nossos pais tiveram um problema e ficaram lá, por mais um mês - falei acariciando seu cabelo. Ela se aproximou um pouco mais para receber melhor o carinho - te trouxe algo.

 Ela se aproximou um pouco mais para receber melhor o carinho - te trouxe algo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- mas isso parece ser caro - diz vendo o colar em minhas mãos.

- não se preocupe com coisas tão sem importância - falei me aproximando e colocando em seu pescoço - ficou linda, parece um anjo.

- o-brigado - vi seu rosto ficar vermelho, tão linda. Como pode existir alguém tão pura como você ?- mas não precisa ficar gastando dinheiro comigo.

- você merece - falei e olhei vários livros em sua mesa - o que estava fazendo ?.

- estudando para a prova de matemática - respondeu com desânimo, pobrezinha da minha princesa - sou ruim nessa matéria e em inglês.

- se quiser posso ajudá-la - falei me levantando e se aproximando da mesa e olhando os livros - afinal, eu sou boa nas duas matérias.

- sério ?-  perguntar e eu confirmo com a cabeça - obrigada oneesan.

Ela me abraçou feliz e eu retribui, ela se sentou na cadeira e eu comecei a ensiná-la matemática, a expliquei de uma forma fácil e divertida. Após um tempo tocamos para inglês, aproveitei para admirar sua beleza. Tão fofa o jeito como ela ficava ao não consegui entender, e poderemos ficar mais tempo juntas já que nossos pais não voltaram até um mês.

Sim, eu fiz eles acabarem ficando lá, não quero que o momento acabei nunca, mas infelizmente sempre acontecesse algo. Tem um agente investigando a minha máfia, quatro mortes estranhas, estão chamando atenção dos polícias, mas sou mais inteligente e já sei quem é e será meu próximo alvo.

Nos veremos em breve. Raijin Achikita, odeio ter alguém se metendo nos meus assuntos, principalmente se isso se relacionar a Hana, aproveite suas últimas horas de vida. Pois elas acabaram logo e só restará seu corpo morto.

Minha Princesa Where stories live. Discover now