Capítulo 65

4.1K 278 13
                                    

*** Mariana ***

Olho para o quartinho rosa da nossa princesa e sorrio passando a mão na minha barriga de 9 meses, eu estou vivendo um sonho realizado...

Depois que casamos, o Eduardo insistiu que precisávamos nos mudar, porque ele queria criar nossa filha em uma casa grande... E como ele é exagerado comprou uma mansão de frente para praia, porque eu disse que só aceitaria se fosse perto da praia.

Eu nem preciso dizer que ele surtou quando descobriu que eu estava grávida de uma menina... mas agora ele já aceitou... ele está literalmente apaixonado por ela, conversa com ela como se ela já estivesse nos braços dele. Eu tenho certeza que ele será um pai incrível.

De repente começo a sentir uma dor forte, me seguro com força respirando fundo e procuro o Eduardo pela casa...

- Ahhhhh (Grito de dor no meio do caminho, ele escuta e vem correndo até mim)

- O que foi?? (Pergunta desesperado)

- A Maya está nascendo...

Ele fica como uma barata tonta e não consegue tomar uma única decisão... mesmo eu sentindo dor sou eu que tenho que falar para ele tudo o que ele precisa fazer...

- Eduardo a gente ensaiou esse momento muitas vezes, não surta agora!!! (Digo tentando manter a calma enquanto ele me ajuda a entrar no carro)

- Você está certa... eu consigo!!! (Entra dentro do carro e fica respirando fundo)

- DIRIGE PELO AMOR DE DEUS!!! (Grito de dor forçando ele a acordar para vida e finalmente ele começa a dirigir)

Chegamos no hospital, a equipe médica me ajuda e me prepara para o parto, ele fica do meu lado, segurando minha mão, me incentivando a ser forte e dizendo o quanto me ama!

Sou tomada por um amor tão grande, quando a nossa princesa nasce e vejo ele a segurando no seu colo e a ninando... Ter ele aqui do nosso lado é tudo o que eu sempre sonhei ter!

...

Uns anos se passam e estamos agora no jardim da nossa casa, estou conversando com a Carol e a Aurora, enquanto eles fazem o churrasco, as crianças brincando correndo pelo jardim... até que olho e vejo a Maya puxando o cabelo da Estrela, filha da Aurora...

Corro até elas para separar e advertir minha filha, mais uma vez...

- Maya eu já te falei que não pode brigar e nem bater na Estrela... você quer ficar de castigo?! (A dramática começa a chorar para chamar a atenção do pai, que vem correndo quando escuta ela chorando)

- Por que você está brigando com a minha filha? (Fala pegando ela no colo e eu reviro os olhos)

- Fala pro papai filha, porque você está chorando?? (Ela abraça ele chorando ainda mais, fazendo o drama dela)

- Eduardo, você está estragando essa garota, depois não reclama... 

- Ela não fez nada demais, porque está brigando com ela?

- Ela bateu na Estrela, isso não é nada demais? Não sei que implicância ela tem com essa menina, a garota é um doce de criança...

- Ela bateu na Estrela, porque ela viu a Estrela abraçada com os gêmeos! (Carolina fala se aproximando sorrindo)

- Isso é verdade Maya? (Eduardo encara ela sério) 

Rapidamente ela estende os braços para eu pegar ela no colo e eu sorrio pegando ela no colo.

- É só o seu pai brigar com você, que corre pra mim né?? (Ela sorri e me abraça)

Sinto o meu vestido ser puxado e olho para baixo...

- Tia Mari, deixa a Maya brincar com a gente, nós vamos cuidar dela... (Sorrio quando ouço os gêmeos falando)

Esses três são grudados, a Maya parece a terceira gêmea intrusa, até parece filha da Carol mesmo, e a Carol como todo mundo faz as vontades dela, o problema é que ela não deixa a Estrela se aproximar dos gêmeos, eu tenho tanta peninha da Estrela, porque ela é tão quietinha, parece um anjinho...

Coloco a Maya no chão e antes de soltar ela eu advirto:

- Maya, você só vai brincar com o Miguel e com o Gabriel se a Estrela brincar também, está me ouvindo?

- Ela é uma chata mãe, ela não sabe brincar com a gente, e o Miguel e o Gabriel não gostam dela também, não é? (Ela fala olhando para eles que concordam, impressionante como todo mundo faz o que ela quer... miniatura de Eduardo)

- Então ninguém vai brincar... (Ela sai bufando com raiva e os meninos vão correndo atrás dela)

Ela conseguiu ser uma mistura perfeita minha com Eduardo, mas com certeza ela puxou mais a ele do que a mim... 

Volto e me sento junto com a Carol e Aurora novamente, respirando fundo para manter a calma...

- Olha, se essa menina desse tamanho está assim, não quero nem imaginar como ela vai ser adolescente... Se eu não consegui matar o Eduardo do coração, ela vai conseguir com certeza... (Digo e a Aurora e Carolina começam a rir)

- Se está cansada dela, manda ela pra minha casa que vou cuidar com muito prazer... (Carolina como sempre querendo roubar minha filha)

- Deixa o Eduardo ouvir você falando que quer roubar a filhinha dele...

- Mari, a Maya vai entrar pra minha família uma hora ou outra... Eu só não consegui descobrir ainda qual dos meus filhos ela vai escolher, o Gabriel é a minha versão, todo pra frente, explosivo e decidido, já o Miguel é como pai, meigo, inteligente e carinhoso... Talvez ela escolha os dois!

- Carolina??? Você está falando do meu bebê!!! (Falo aterrorizada)

- Ainda bem que a Estrela não é aceita nesse trio... (Aurora fala e sorrimos)

- Aurora, minha amiga... acho que você é a única que vai demorar a ter cabelos brancos por aqui... (Carolina fala e eu concordo)

- Se depender da Maya nem cabelos eu vou ter daqui a uns anos... (Digo e sorrimos, é difícil admitir isso, mas eu preciso... minha filha é uma pimentinha)

...

Depois que todos foram embora, o Eduardo ainda brinca com a Maya correndo pelo jardim...

Olho para eles apaixonada... meus amores, daria minha vida pelos dois...

- Essa sua filha não cansa nunca??? (Eduardo vem até mim e me beija)

- Agora é minha filha?? (Ele sorri se sentando do meu lado e me puxa para sentar no colo dele)

- Será que a gente consegue transar em paz hoje? (Pergunta e eu sorrio)

- Podemos dar um sonífero pra ela... (Ele sorri concordando)

Quando ela me vê no colo dele, vem correndo e puxa ele para brincar com ela... Além de tudo, ainda é ciumenta e possessiva como o pai...

- Já vai me trocar de novo? (Digo enquanto ele se afasta com a Maya, ele joga beijos e faz um coração no ar pra mim, me arrancando um sorriso bobo)

Eu sempre imaginei encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou! Aí eu conheci ele, que não era nada disso! Ao invés de paz ele trouxe um monte de novidades para minha vida, ao invés de conforto, ele me trouxe um novo modo de pensar, ao invés de me aceitar como eu sou ele me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos diferentes, mas somos diferentes de um jeito perfeito... porque a gente se completa! E quando eu olho para ele eu tenho certeza que não queria mais ninguém ali...

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Where stories live. Discover now