Capítulo 29

6.4K 450 15
                                    

*** Mariana ***

Eu estou ficando maluca ou é verdade que eu estou NAMORANDO... estou namorando com o Eduardo... aonde eu pensei que isso ia ser possível acontecer?? Só nos meus pensamentos mesmo.

Eu espero de coração que ele não me decepcione... ainda não consegui esquecer completamente tudo o que aconteceu, mas não posso negar que eu ainda o amo e que eu quero ficar junto com ele, já resisti o máximo que eu consegui... mas esse imã que nos une, não me deixa me afastar dele.

Nossa noite foi perfeita... ele está muito diferente de antes... chega ser meloso e enjoado de tanto que me abraça, me beija e diz que me ama, ainda estou tentando me acostumar com esse novo Eduardo... mas estou gostando de ver ele se esforçando por mim.

Sempre era eu que expressava os meus sentimentos e ele sempre foi muito frio... agora é o contrário, eu tenho medo de expor meus sentimentos para ele e me tornar vulnerável desse amor novamente...

Como vai ser agora?? Ele como meu chefe... será que vai conseguir manter a promessa que não vai misturar as coisas? Porque eu mesma não consigo, principalmente depois da nossa noite ontem... mal dormimos, ficamos o máximo de tempo juntos, curtindo a presença um do outro e matando a saudade de nós dois.

...

Respiro fundo e abro a porta da sala dele.

- Posso entrar chefe?

- Por favor, sente-se aqui! (E agora? Eu sento no colo dele ou na cadeira mesmo? eu prefiro o colo dele, um sorriso bobo de forma no meu rosto)

Ele fica me olhando interrogativo, imagino que esteja tentando decifrar o que eu estou pensando... ele ia adorar saber...

Sento na cadeira de frente para ele, esperando que ele fale alguma coisa... mas ele volta sua atenção para o notebook e fica um tempo agoniante em silêncio, super concentrado... ele quer me torturar ou algo do tipo? Se não tinha nada pra eu fazer aqui, pra quê ele me pediu para vir??? Pra nada???

O telefone da mesa dele toca, e finalmente tenho a atenção dele novamente...

- Estou ocupado, você pode atender para mim? (Ele pede eu me levanto para atender o telefone que fica do lado dele)

Ele está tão ocupado assim que não pode pegar o telefone do lado dele? Agora entendi porque o riquinho mimado precisa de uma escrava.. ops, secretária...

Levanto indo até o telefone e atendo.

- Bom dia, como posso ajudar? (Sinto a mão dele na minha bunda e me assusto, não estava esperando por isso, que descarado!)

- Um minuto que eu vou ver se ele pode atender (Olho para ele, que balança a cabeça dizendo que não vai atender enquanto continua alisando minha bunda, pra isso ele não está ocupado...)

- hum... ele está ocupado agora, deseja deixar um recado? (Ele me puxa para sentar no colo dele e eu dou um grito de leve com o susto, minha respiração fica acelerada e tento manter a postura na ligação... ele gosta de me deixar constrangida)

- Certo, eu darei o recado... (Digo desligando o telefone finalmente)

- Você é doido? (Olho indignada para ele) 

- Olha como você fala com seu chefe!

- Eu tenho namorado "chefe" e ele é muito possessivo... não ia gostar de ver você me tocando...

- Te tocando como? Assim?? (Fala beijando meu pescoço e alisando a minha perna que já está toda arrepiada pelo toque dele)

- Eduardo... alguém pode nos ver...

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Where stories live. Discover now