Capítulo 36

5.9K 385 37
                                    

*** Mariana ***

Era para isso que ele queria vir aqui na faculdade?? Achei estranho esse interesse dele em querer me trazer e ficar esperando... enquanto eu estava na aula preocupada dele estar sozinho me esperando, ele estava se esfregando em outra.

Eu sabia, é só eu começar a comer na mão dele que ele já começa mostrar as asas dele de novo... ainda quer que eu confie nele?

Aquela safada da Bárbara, que já é mais rodada que corrimão na faculdade, resolveu atacar logo o idiota do Eduardo que não pode ver uma mulher dando sopa, deve ter acabado as opções aqui na faculdade para ela, aí tem que ir atrás do que é meu agora?

Viro as costas e saio andando... o Eduardo vem correndo até mim me chamando e eu o ignoro... até ele me alcançar e me segurar pelo braço.

- Me solta!!!

- Mariana, eu vou ficar muito bolado com você se acreditar nesse teatrinho dessa piranha, você acha mesmo que eu iria vir aqui na sua faculdade para fazer isso na sua frente??? (Cara de pau)

- aaahh então você faz em outro lugar que eu não posso ver??

- Merdaaa... Mariana você me entendeu, não se faça de boba. Eu estava lá sentando sozinho até agora... aí aquela louca apareceu do nada e sentou do meu lado.

- E você adorou né??

- Claro que não Mariana... eu nem dei confiança para ela... não vamos brigar por causa disso né? (Ele me puxa me abraçando e eu permaneço com os braços cruzados)

- Nós já estamos brigando Eduardo!! (Eu acredito nele, mas também estou fazendo meu drama) 

- Então eu só vou te soltar quando você se acalmar (Ele fala me apertando mais)

- Tá me esmagando... me soltaaa (Digo tentando me soltar e ele aperta ainda mais forte)

- Aproveitando que a Srta. está presa aqui e que já estamos brigando mesmo, então me responde que história é essa que tem um monte de urubu aqui rondando você?

- Não sei da onde você tirou isso...

- Marianaaaa você abre seu olho ou eu venho todos os dias aqui te trazer e te buscar igual a uma adolescente hem... (Finalmente ele me solta)

- Quero ir pra casa, estou cansada! (mudo de assunto ignorando ele)

- Não adiantou nada o que a gente conversou hoje né?

- Tá falando do que?

- Você viu uma mulher que mal conhece do meu lado... brigou comigo por nada, mas a loira lá saiu ilesa... Sua marra é só comigo.

- Quer que eu faça o que?? Que eu vá lá puxar o cabelo dela?! Eu não vou brigar por causa de homem (Ele me olha ofendido)

- É bom saber isso, porque eu... seria capaz de matar um, só por tocar em você... mas já percebi que não nos damos a mesma importância... (Ele se vira indo em direção ao bar de novo e corro atrás dele)

- Tá indo fazer o que??? 

- PAGAR MARIANA, estou indo pagar a conta que eu não paguei para ir atrás de você!

Sigo ele até o bar e aquela sebosa da Bárbara fica me encarando... vou até ela enquanto o Eduardo paga a conta e ele me olha curioso...

Falo com ela, que acena com a cabeça e depois vai sentar na mesa com outro cara, volto sorridente e o Eduardo me olha confuso...

- O que você falou para ela? (Pergunta quando saímos do bar)

- Nada demais, disse que você é gay e que eu estou com você só de fachada (Sorrio com a cara que ele faz)

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Where stories live. Discover now