Capítulo 28

6.4K 459 40
                                    

*** Eduardo ***

É incrível como tudo pode mudar do dia para noite, ontem eu chorava com saudades dela e com medo de nunca mais poder ter ela nos meus braços... hoje eu a tenho aqui, bem na minha frente.

Tenho agora um longo trabalho pela frente, eu sei que eu sou responsável por ela estar insegura assim, e eu me sinto péssimo por isso, ela sempre foi tão segura do que queria, e agora vê-la sofrendo por não ter certeza se quer ou não ficar comigo por medo de que eu a faça sofrer novamente é de partir o coração.

Só tem um jeito de resolver isso... e é mostrar para ela que meus sentimentos são verdadeiros e que ela é a mulher da minha vida. 

...

Ela tira minha blusa enquanto eu a beijo... 

- Eu não sei separar (Ela fala e eu fico confuso)

- O que você não sabe separar?

- O Chefe do meu namorado... (Sorrio)

- Você não sabe as coisas que eu quis fazer com você, quando me chamava de chefe...

- Eu queria que tivesse feito!

- Acho que vou ter que te demitir amanhã... ou você vai ter que trabalhar o dia inteiro sentada no meu colo.

- Se o chefe mandar, eu vou ter que obedecer.

- Eu vou me lembrar disso! (Falo tirando a blusa dela)

Eu não tenho pressa em apreciá-la... só eu sei o quanto eu desejei estar fazendo isso agora, então não tenho porque correr... eu quero que esse momento seja memorável, não só para mim, mas principalmente para ela.

Ela levanta, segura minha mão e me conduz até o quarto... senta na beira da cama e eu fico de pé na frente dela, enquanto ela alisa meu abdômen, desabotoa a minha calça e eu a ajudo a tirar... deito ela na cama e tiro a calça dela... enquanto distribuo beijos pelo seu corpo.

- Preciso implorar para ter você dentro de mim? Ou essa tortura ainda vai durar mais algumas horas (Sorrio)

- Você quer me ter Mariana? (Tiro a calcinha dela e ela balança a cabeça em confirmação com sorrido safado que me faz delirar)

Eu estou salivando... babando de desejo nela, não consigo mais esperar...

Agora, totalmente nus , eu me encaixo no meio da perna dela e antes que eu possa encostar nela, minha mente resolve me lembrar de um pequeno detalhe...

- Merda! (Falo assim que me lembro da camisinha)

- O que foi?? (Ela me olha confusa)

- Eu não tenho camisinha aqui.

- Como não???

- Eu não estava precisando comprar, e eu não ia adivinhar que você ia estar aqui comigo hoje! (Falo frustrado, odeio quando não tenho planejamento)

- Tem na minha bolsa (Ela fala e eu olho para ela assustado)

- Ok, eu não vou perguntar porque você está carregando camisinha na sua bolsa para o meu próprio bem (Vou até a sala buscar na bolsa dela)

Tem um pacote inteiro de camisinha dentro da bolsa dela, pego tudo e volto para o quarto indignado.

- Pra que isso tudo? (Digo com o pacote na mão enquanto ela se acaba de rir)

- Se prepara, porque eu vou usar tudo hoje com você, não vai voltar mais nenhuma para sua bolsa... e eu não estou achando graça nenhuma disso...

- Não é minha culpa, a Carolina que colocou na minha bolsa no dia que voltamos juntos, eu só vi depois... a gente podia ter usado naquele dia mesmo, mas você me deixou babando... literalmente...

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Where stories live. Discover now