Capítulo 11

6.8K 447 61
                                    

*** Mariana ***

- Se já tivemos alguma coisa um dia, isso ficou no passado, hoje pra mim você é como um estranho, então por favor não ultrapasse os limites.

- Não estou te entendo Mariana, até a parte de você não se lembrar só de mim beleza, mas da onde saiu essa raiva toda se você nem se lembra de mim? Acho que está faltando sinceridade da sua parte.

- Para começar, seu número está bloqueado, então não adianta me ligar ou me mandar mensagem, não quero você na minha porta e quando eu estiver no elevador você não entra e se você estiver eu entro no próximo!

- Tá de brincadeira né?

- Estou com cara de quem está brincando?

Ele respira fundo, ainda tentando entender o que está acontecendo, o elevador abre e o Luan sai.

- Luannnn (Corro e me jogo no braço dele, ele me levanta e me roda no ar)

- Que bom te ver Mari... que saudade...

- O que ele está fazendo aqui? (Eduardo pergunta furioso)

- Bom, acho que já terminei de falar o que eu precisava com você, espero ter sido clara.

- Não conversamos ainda Mariana, você chegou aqui e jogou um monte de regras na minha cara e pronto? É assim que você vai falar comigo?

- Vamos Luan, temos muitos assuntos para colocar em dia (Falo segurando a mão do Luan levando ele para meu apartamento)

O Eduardo fica com a cara de que não está acreditando no que está vendo. O Luan levanta as mãos pra ele, como se dissesse que sente muito.

- Vocês vão ficar dentro do apartamento sozinhos? (Ignoramos ele e entramos)

- Mariana, o Eduardo ficou furioso, achei que ele ia me bater (Luan fala sorrindo)

- Deixa ele pra lá Luan... mas me diz, como você está?

- Eu estou bem e você? Que loucura tudo isso né?

- Nem me fala, ainda não consigo acreditar que tudo isso aconteceu... precisamos conversar sobre como nós vamos ficar...

- Mari, eu.... como eu posso dizer?

- Olha, antes que você fale alguma coisa, eu quero te dizer que pra mim nada mudou, não precisamos sair correndo para casar, podemos voltar a fase do namoro e tentar de novo, o que você acha?

- Mari, eu acho que nos precipitamos, a gente só ficou junto por conta do meu pai e bom, agora ele não está mais aqui... eu sinto muito por ter colocado você nessa situação!

- Meu Deus Luan, com tanta coisa na minha cabeça acabei esquecendo disso. Meus sentimentos pelo seu pai, não imagino como deve ter sido triste para você...

- Tudo bem Mari, agora já estou melhor, ele podia ser carrasco mas era meu Pai. Pelo menos agora eu consigo tomar minhas próprias decisões.

- Que bom ouvir isso, eu sentia tanto por você! Mas e eu não acho que ficamos juntos só por causa do seu pai, nós também decidimos isso, eu acho que poderíamos recomeçar do nosso jeito agora.

- Mari, eu acho que esse lance de amor e namoro não é pra gente, nós somos felizes sendo amigos, eu senti falta da minha amiga, da minha confidente... e tem o Eduardo... ele não nos deixaria em paz.

- Esquece o Eduardo, ele não tem mais nenhuma influência na minha vida.

- Eu odeio ter que admitir isso, mas ele te ama! (Tenho que rir ao ouvir isso)

- Me ama? Isso pra mim não parece amor.

- Bom, eu quero que você seja feliz, com ou sem ele.

- E sem você pelo jeito também... Mas eu te entendo e não quero ser como o seu pai, estou orgulhosa em ver que está tomando suas próprias decisões. Acho que também preciso de um tempo sozinha... preciso me descobrir como mulher e me amar antes de tudo!

- Essa é a minha Mariana... (Ele fala apertando minhas bochechas) ...Mari, eu sei que você passou por muita coisa, mas não perde a sua essência por causa dos outros, você é doce por natureza, não perca isso só para provar para outras pessoas que agora você é forte, você é a garota mais forte que eu conheço, assim do jeitinho que você é... #MarieLuanprasempre

- Seu bobo, você me fez chorar... (digo limpando as lágrimas que escorrem involuntariamente) ...tem sido tão difícil Luan, eu estou tentando provar para todo mundo que eu sou forte, mas eu não sou... preciso me encontrar... e eu vou me esforçar para isso.

- Eu tenho certeza que vai! E...(Ele hesita em falar) ...você tem visto a Aurora?

- Não, a gente se fala por mensagem, mas desde aquele dia não nos vimos mais, agora que eu voltei pretendo ir lá ver ela e a Carolina. Mas porque a pergunta? (Ele sorri sem graça e eu abro a boca surpresa)

- Não me diga que você tem uma quedinha pela Aurora? Luan, isso é traição, você era meu noivo até hoje (Falo sorrindo)

- Falando assim você me deixa com mais vergonha... eu só acho ela bonita... e simpática.... e gentil...

- E está apaixonado... (digo)

- Não é isso... eu ainda não sei... mas eu fico estranho perto dela.

- Meu amigo, ex noivo está apaixonado e não é por mim? Que decepção! Minha vida amorosa é uma decadência, fui abandonada pelo Eduardo e agora trocada pelo Aurora... acho que homem não é pra mim... devo cogitar mudar minha opção sexual?

- Para de ser boba, é só você estalar os dedos que o Eduardo vem lamber o seu pé.

- Ele podia lamber até outra coisa que eu não ia querer ele mais.

- MARIANA... me poupe desses detalhes terríveis (Ele fala horrorizado tampando os ouvidos e eu sorrio)

Passamos o resto da tarde juntos, conversando... agora me sinto mais leve por ter resolvido esse assunto, tirei um peso do meu coração.

Eu estava disposta a tentar ficar com ele, mas acho que ele tem razão... será melhor assim! Eu fiquei feliz em saber que ele está interessado pela Aurora, e o fato disso não ter me incomodado só me prova mais ainda que nunca tivemos uma relação de homem e mulher, sempre foi só amizade. É bom ter meu amigo de volta...

Se o Eduardo descobrir isso, vai achar que o caminho está livre para ele... eu já estou cansada antes mesmo de começar essa briga com ele.

A campainha toca.

- Ue, será que o Luan esqueceu alguma coisa?

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin