Capítulo 45

5.1K 375 29
                                    

*** Eduardo ***

Ricardo nos vê abraçado e fica furioso...

- Posso saber o que está acontecendo aqui?

Quando a Carolina escuta a voz dele, ela se solta de mim e voa em cima dele... estapeando ele e xingando de tudo que é nome... ele fica sem entender...

Eu vou até ela e a seguro... 

- Se acalma Carolina (Falo segurando o rosto dela para que olhe para mim)

O Ricardo me puxa pelo braço...

- LARGA MINHA MULHER (Sem pensar viro de uma única vez acertando um soco na cara dele)

Ele volta e me acerta outro soco e começamos a brigar na sala... até a Carolina gritar para ele que descobriu tudo da Aurora, ele vai até a Carolina se desesperando.

- Eu não sei o que ela inventou para você Amor, mas eu não fiz nada com ela... eu não te traí meu amor... (O falso do Ricardo se ajoelha na frente da Carolina e eu sorrio da cara de pau dele enquanto limpo o sangue que está escorrendo da minha boca)

- Assume logo Ricardo, arranca essa mascara que você carrega de uma vez... (Digo não aguentando mais esse teatro dele)

- Assumir?? do mesmo jeito que vocês assumiram que treparam bem de baixo do meu nariz? (Porque eu imaginava que ele já sabia disso?)

- Se você sabia, porque não falou nada? (Carolina pergunta furiosa, também estou curioso para saber)

- Eu fiquei com muita raiva quando descobri... eu quis te matar Eduardo... mas eu tive medo de você ter se apaixonado por ele Carolina, por isso não falei nada, temi que você quisesse me largar e correr para ele, e como vocês não tiveram mais nada depois, e eu sei porque eu me certifiquei disso, então resolvi guardar esse segredo imundo comigo e segui em frente para não arruinar nosso casamento de vez.

- Você é um covarde Ricardo... como consegue ficar quieto depois de descobrir uma coisa dessa??? Se quer saber! Eu me arrependo de ter feito isso, pela a Carolina, porque ela é uma mulher incrível... mas sendo bem sincero, a Carolina merece coisa muito melhor do que um tarado encubado!

- EU VOU TE MATAR EDUARDO!!!

- É só vim... tô te esperando (Abro os braços esperando ele vir para cima de mim)

A Carolina entra na frente desesperada e segura ele.

- PARAAAA, para com isso Ricardo... você sabia muito bem que eu nunca fui fiel a você... porque a surpresa?

- Nós tínhamos um acordo Carolina... eu nunca te critiquei ou te acusei de nada, mas você traiu a minha confiança, eu aceitei essa merda toda por amor a você, era melhor eu viver com isso do que viver sem você...

- Eu sei que eu errei, quando eu conheci o Eduardo, eu não sabia quem ele era... mas depois que eu descobri foi um erro da minha parte ter feito sexo com ele, mas eu me arrependi... e parei com tudo, porque reconheci que você era muito perfeito pra mim Ricardo... você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo, eu nunca deixei você duvidar disso... mas eu nunca imaginaria que você fosse capaz de uma coisa dessas! A safada e piranha da história sou eu! Você sempre foi o marido perfeito e exemplar... (Sorrio ao ouvir a Carolina falando isso, iludida com esse marido dela)

- Amor, me perdoa... eu não consegui me controlar... a convivência com a Aurora me fez a enxergar com outros olhos, eu comecei a criar um sentimento diferente por ela... eu tentei evitar, eu juro... mas eu não conseguia esconder o que estava sentindo por ela... eu não fiz nada demais com ela, eu só confessei para ela o quanto ela me atraia... e pedi a ela para me dar uma chance... 

Seja Minha - Agora EU SOU SEU - Volume 2Where stories live. Discover now