Chapter Eighteen

616 66 138
                                    

Notinhas da Autora:

GLAMOROSA, RAINHA DO FUNK, PODEROSA, OLHAR DE DIAMANTE.

Cantem comigo!

Pretinha, moreninha, russa e loirinha. Me deixa doidinho quando dança a tremidinha!

Musiquinha pros meus de fé do Real

Funk antigo é tão---------

Real Madrid foi o único que não me deu desgosto semana passada😍

E aí, como ces tão? Eu tava putamente triste na segunda feira dps de perder o Cariocão de virada😍 Mas, whatever, isso tudo ai foi abafado por um único motivo:

VP CAIU CARALHOOOOOOOO.

Valeu a pena perder o quinto titulo... Em menos de três meses.

Ta, eu ainda tô meio depressiva. Chorei pra krlh dps q eu terminei de xingar todo mundo desse clube🤙

Lembrando que nada do que eu escrevo aqui se relaciona com a realidade, é apenas uma ficção criada por uma fã, sem o intuito de ofender nenhum dos citados.

Boa leitura monstrinhos

🇧🇷

— Tá todo mundo vestido aí dentro? — a voz de Neymar soou pelo ambiente — Não quero ver ninguém pelado — o atleta esbravejou desconfiado.

— Nem parece que já beijou minha boca — Richarlison resmungou sarcástico, vendo o camisa dez entrar de costas no ambiente.

— Ele não quer mas eu quero! — Beatriz exclamou animada tentando sair detrás do atleta para enxergar algo. Neymar, por sua vez, não permite, seguindo-a severamente para bloquear seu campo de visão.

— Achei que você disse para não nos lembrarmos disso — o camisa dez replicou com sarcasmo.

— É verdade, vamos apenas fingir que nunca aconteceu — Richarlison dispensou com as mãos, voltando a mexer em seu celular.

O camisa nove estava sentando confortavelmente em sua mesa de jantar, sem realmente comer nada, apenas ficou ali encolhido na cadeira no aguardo de seus amigos. Neymar estranhou a falta de barulho que não fosse a voz chata da mulher do jornal local, e espiou por cima do ombro, vendo tuda esquisitamente arrumado.

Nem uma peça de roupa jogada por ai? Ou uma camisinha largada em cima do sofá?

— Concordo plenamente com você — apoiou convicto, enquanto se virava com uma careta desconfiada — Só existem dois homens que eu me admitiria ter pegado, um não me quis e o outro não quer mais me beijar — acrescentou ainda mantendo Beatriz atrás dele.

— Ai, quando cê vai contar quem é esse maluco? — Richarlison questionou com o cenho franzido.

— Se Deus quiser, nunca — Neymar sentiu seu corpo ser bruscamente empurrado para frente e, como um gato, Bea saltar detrás dele.

— Nunca é uma palavra muito forte meu amor — a fisioterapeuta rebateu, limpando a poeira da roupa ao andar na direção do centroavente com uma sacola em mãos.

Entre Chutes E Gols - 2sonWhere stories live. Discover now