Chapter Four

1K 137 316
                                    

Notinhas da Autora:
Volteeeeei galerinha
Dessa vez eu não demorei tanto ne não?
Richy já tá no CT do Tottenham, espero que ele possa jogar segunda feira e já esteja recuperado da lesão😫

Pra que time vcs torcem pessoal?
Eu sou flamengo na veia com queda por corinthianos.

Lembrando que nada do que eu escrever aqui se relaciona com a realidade, é apenas ficção criada por uma fã sem intuito de ofender nenhum dis citados!

Boa leitura monstrinhooos

Angelina Ballerina é uma ratinha que faz balé em um desenho de criança!

🇧🇷

Richarlison ainda sentia seus músculos tensos, mesmo depois do banho gelado que tomou no centro de treinamento. O bom humor que o brasileiro havia acordado naquela manhã havia ido direto, de acordo com o próprio, para puta que pariu.

Sua cabeça latejava, o cansaço que normalmente sentia aos finais dos treinos parecia haver triplicado. Ele torcia para não pegar nenhum doido em sua frente, porque não duvidava que seria mais louco que ele e partiria para cima do primeiro engraçadinho.

Primeiro não, segundo.

Bea já havia cruzado seu caminho.

Com um suspiro alto, o atacante joga seu celular e suas chaves em cima da bancada da cozinha, revirando seus armários atrás de algum remédio para dor de cabeça.

Mesmo odiando tomar qualquer tipo de medicamento que fosse.

Quando achou o comprimido, o colocou entre os dentes e encheu um copo de água da torneira. Não entendia completamente o motivo de seu pico repentino de estresse, apenas sabia que estava relacionado ao coreano.

E sabendo que, provavelmente, o asiático iria lhe questionar sobre seu humor azedo com aqueles olhinhos preocupados, Richarlison fugiu o dia inteiro. Foi o primeiro a sair depois do almoço, o primeiro a correr novamente para o treino, o primeiro a se enfiar embaixo do chuveiro no vestiário e o primeiro a ir embora.

O que era estranho, não só para o próprio brasileiro mas para o resto do time, afinal, o que mais gostava da resenha pós-treino era Richy, que desfilava pelo vestiário apenas de toalha e uma JBL no ombro, com o som estourando músicas indecentes.

Ele respirou fundo, engolindo de uma vez o comprimido que deixava um gosto horrível em seu paladar.

Sabia que era importante seguir uma rotina alimentar regrada, ainda mais sendo atleta, e não pular nenhuma refeição. Mas sua vontade de comer era nula e temia passar mal se forçasse seu corpo a digerir algum tipo de alimento. Com um suspiro alto, Richarlison começa a se desfazer das camadas de roupas que usava ali mesmo, sem se importar em guardar ou pendurar nada, deixando todas jogadas em cima do sofá grande de sua sala, o atacante fica apenas com a calça moletom. Ele pega o celular novamente, checando o horário ao mesmo tempo em que se deita no móvel, usando as mudas de roupas como travesseiro.

Nessas horas eu estaria enchendo a cara com os moleques.

Pensou o atacante, se xingando por recusado o convite para beber em uma sexta a noite. Agora estava ali, sozinho e carente olhando para a TV de tela plana desligada. Até pensou em ligar para Emerson e perguntar em que bar estavam para colar lá, mas seu orgulho não deixava.

Era tímido e ansioso demais para ouvir piadinhas sobre como havia mudado de ideia tão em cima da hora. Poderia até beber sozinho, mas não queria fazer nenhuma merda no estado enraivado que se encontrava.

Entre Chutes E Gols - 2sonWhere stories live. Discover now