Chapter Sixteen

806 86 286
                                    

Notinhas da Autora:

MAS O IMPOSSÍVEL NÃO HÁ QUANDO SE TRATA DE BARÇA, E O MESSI ENCONTROU UM JEITO PRA QUE ALGUÉM SALVASSE O DIA!

Torço pro Real, mas essa paródia é elite🛐

Quer dizer, eu torço pro Malvadeza, então entre o barça e o real, logicamente prefiro o último.

E aí? Como cês tão família? Eu tô sinceramente muito triste pela lesão do Richy, já chorei pra krlh pq ele foi desconvocado, minha vidinha tava tão feliz☠️

Em respeito a meu "luto", n vou cometar de nenhum dos dois jogos que tivemos esses finais de semana (mengão e tottão), decidi não me estressar e viver minha tristeza pelo Richarlison.

Meu queixada casou😭 Ainda bem que eu n tenho ciúmes

Eu até pensei em cortar o capítulo em dois, mas deixei ele inteiro mesmo.

Lembrando que nada do que eu escrevo aqui se relaciona com a realidade, é apenas uma ficção criada por uma fã, sem o intuito de ofender nenhum dos citados.

Boa leitura monstrinhos

🇬🇧

— Ela disse que você 'tá machucando ela! — Kane agarra o pulso da pessoa que a segurava, se enfiando entre os dois para que pudesse afastar aquele homem dela — Solta ela — ele exige com um tom firme.

— Harry... — Beatriz sussura com a voz trêmula. Não soube dizer se ela tremia de medo ou raiva.

— Eu mandei soltar! — Kane fala pausadamente, apertando sua mão em torno do pulso do homem que sustentava um olhar curioso no rosto.

Por canto de olho, o inglês assiste ele largar o pulso da garota com uma lentidão que fazia a irritação subir por suas terminações nervosas. Mesmo quando o homem desconhecido solta Beatriz, Kane não larga o braço dele e o força a se afastar mais ainda dela.

— Poderia me soltar também, não acha? — somente quando ouviu o pedido com um traço de zombaria que o soltou com hostilidade — Obrigado — o homem força um sorriso agradecido em sua direção.

— Tudo bem por aqui, caipira intrometida? — o europeu pergunta a encarando por cima do ombro.

— Tu-tudo — ela gagueja com pouca segurança.

— Quem seria você? — o homem questionou, estava mais curioso do que propriamente irritado pela intromissão em seus assuntos particulares.

— Existem pessoas que não me conhecem? — o respondeu com outra pergunta enquanto franzia o cenho.

— Sinto muito, não sou muito ligado ao mundo futebolístico — ele sorriu fingindo simpatia.

— Harry, Harry Kane e você? — se apresentou ainda desconfiado de quem seria aquela pessoa.

— Harry... — ele repetiu testando a sonoridade do nome, antes de de virar inquisitivo para Beatriz — Este é seu novo brinquedinho? — indagou com um tom levemente sarcástico — Não sabia que tinha fetiches por jogadores de futebol, primeiro o estressadinho e agora esse — ele resmunga pensativo, analisando Kane dos pés a cabeça.

Quando Harry estava prestes a abrir a boca para retrucar, Beatriz sai detrás dele e se coloca em sua frente com uma careta irritadiça.

— Quem você acha que é pra ficar se metendo na minha vida?! — exclamou com ignorância — Já disse mais de mil vezes, nós nunca vamos ter nada!

Entre Chutes E Gols - 2sonWhere stories live. Discover now