Chapter Nine

986 98 198
                                    

Notinhas da Autora:
Fala monstrinhos, como ces tão?
Eu, particularmente, estou nas nuvens dps da vitória do Tottenham ontem (não aguentava mais ver meu Vascão inglês perder), ver a eliminação do Arsenal do campeonato inglês foi o motivo da minha alegria, por outro lado meio triste pelo flamengo ter perdido pra um sem mundial, mas de qualquer forma a Supercopa não é um titulo nacional, ta mais pra um torneio, então tanto faz.

Por um lado foi alívio, (pq se o spurs perdesse adeus campeonato inglês para nós), por outro depressão dps do meu mengão perder, mas quem assistiu sabe q foi um JOGAÇO.

Vamo lá, eu vi que muita gente ficou impaciente por toda a hesitação do Son em ir falar com o Richy pelo bendito beijo que nem aconteceu (ao menos da parte dele n), e ficou julgando horrores o menino.

Só que ces tem q entender que, primeiro, a profissão que eles exercem não é tão receptiva quanto a homossexualidade, ok é ficçao, mas entendam o medo e o receio dele de acabar com a própria carreira e levar o Richarlison pro fundo do poço junto com ele. Segundo, ao ver do Son, o Richy é 100% hétero, então é natural toda essa hesitação dele em se declarar, justamente pelo medo de perder uma amizade que é recente e se tornou muito importante pra ele, claro, não é passando pano pra atitude infantil que ele teve quanto a ignorar a situação e etc,etc, então não é tão simples assim você chegar e se declarar direto pra alguem que vc tem certeza não curtir essas coisas e de quebra ter a chance de perder a conexão que criaram, acredito que pensem assim tbm qnd se começa a gostar de alguém próximo, seja do mesmo sexo ou não.

Terceiro, eu quero me desculpar se as coisas ficam muito repetitivas, mas eu acho importante mostrar os dois pontos de vistas sobre a situação, o q sentem e etc... Tenham paciência cmg, eu não sou profissional e estou fazendo isso por pura e mera diversão.

É isso meus monstrinhos

Lembrando que nada do que eu escrevo aqui se relaciona com a realidade, é apenas uma ficção criada por uma fã, sem o intuito de ofender nenhum dos citados.

Boa leitura monstrinhos

🇧🇷

Richarlison faz careta, evitando tocar seu pé machucado no chão. Foi auxiliado pelo técnico auxiliar do time a se sentar no banco dos reservas ao lado de Lucas Moura, membro da equipe de Doherty, que apenas observava os colegas jogarem entre si esperando a sua hora de entrar em campo.

A maioria das equipes restantes esperavam sentados na beira do gramado, ao lado do técnico, declarando suas torcidas para um dos dois times, gritando feito loucos quando alguém se aproximava do gol inimigo. Moura foi um dos únicos a se sentar no banco dos reservas, junto a mais cinco pessoas que estavam a boas cadeiras de distância.

— Sinto muito mesmo Richy! — Romero se desculpa pela vigésima quarta vez com ele.

O argentino havia o seguido desde o meio campo, onde sofreu a falta, até ali, resmungando diversas vezes pedidos de desculpas ao amigo. Richarlison já poderia visualizar na sua mente o momento que Cristian se ajoelharia aos seus pés, ele coçou a nuca sem saber o que fazer.

— Já disse que está tudo bem — o brasileiro rebateu com tédio — Acontece, beleza? Foi só um machucadinho de nada, agora volte a jogar — ele tenta novamente o tranquilizar.

— Me perdoe, sim? — pede com uma expressão arrependida no rosto.

— Eu já perdoei — ele revira os olhos enquanto resmunga.

Entre Chutes E Gols - 2sonWhere stories live. Discover now