✾ •°•26•°• ✾

182 18 0
                                    

Hunter se sentou em um dos bancos da cozinha de Sofie começando a se sentir nervoso, ele queria aproveitar que Jason estava na escola junto com o resto das crianças do bando para ter uma conversa particular com sua prima. Ele se sentia verdadeiramente envergonhado de que não houvesse um amigo homem em sua vida com quem ele pudesse compartilhar seus problemas e dúvidas, em momentos como aquele ele sentia falta do pai de Jason. Mas bastou se lembrar dos últimos dias ao lado dele para que essa saudade se dissipasse.

- Você está tenso.- Sofie observou assim que entrou no cômodo.

- Está assando algo?-ele perguntou gentilmente.

- Hunter não mude de assunto.- ela respondeu.

- Acho que as coisas podem ter passado um pouco dos limites ontem com a Amélia.- Hunter expôs a sua preocupação.

- Você fez algo de errado?- Sofie o lançou um olhar desconfiado.

- Eu a beijei...bem na verdade ela começou o beijo e eu correspondi.- ele explicou devagar.

Sofie o encarou por um longo tempo em silêncio, seu nervosismo aumentando a cada respiração dela.

- Não estou enxergando o erro.- Sofie finalmente disse se sentando a sua frente.

- Amélia não está pronta ainda, eu sei eu sinto. Toda aquela confusão e briga interna, não era o momento isso só vai confundir ela ainda mais.- ele respondeu.

- Hunter eu acho que você deveria... esticar um pouco mais este elástico.- sua prima comentou envergonhada.

- O que quer dizer Sofie?- ele insistiu.

- Talvez você devesse seduzir Amélia.- ela sugeriu.

- Seduzir?- Hunter repetiu.

- Exatamente.- Sofie confirmou firmemente.

- Ela está passando por um momento difícil eu não posso me aproveitar disso.- ele respondeu pensativo.

- Hunter eu não estou dizendo para você fazer isso, eu não estou falando para você agarrar Amélia e colocar ela contra a parede.- Sofie rebateu. -Só estou dizendo que não a nada de errado em você tentar seduzir ela.

- Eu não sei se me sinto confortável com a ideia, isso só vai deixar ela ainda mais confusa.- Hunter não conseguia se decidir e talvez aquela conversa não o levasse a lugar algum.

- Hunter você dando corda ou não ela ja vai estar completamente enrolada.- Sofie argumentou. - Olha você não... não precisa tocar nela. Mas não a nada de errado em flertar de volta.

- Flertar de volta?- ele questionou confuso.

- Exatamente, ela não vai conseguir nenhuma evolução se não encarar essa situação. De a ela a oportunidade de si confrontar.

⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☪ ˚✧───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Hunter se sentia ansioso para a primeira reunião com todo o povo, Sofie preferiu não acompanhá-lo já que seu irmão Andy e Hunter iriam.
Dulce não havia mentido sobre ter convidado duas pessoas de cada família, a maior parte do bando estava lá e todos haviam se encontrado na colina onde marcavam todos os festivais do bando.

Ele lamentou que não houvesse ainda muitas informações novas sobre os avanços de Mason, mas era gratificante ver o bando ter todas as suas dúvidas respondidas pelo próprio alfa. Isso trazia muito mais segurança não só aos mais velhos como também aos jovens e aos sentinelas. No fim da reunião ele notou aos poucos os grupos se dissiparem, ele próprio já estava se retirando quando notou o alfa chamar sua atenção e pedir que ele se aproximasse. Hunter não se sentiu muito feliz com a ideia de ter outra conversa particular com o alfa e seu círculo íntimo, ele também notou alguns olhares curiosos lançados em sua direção por alguns homens que ainda deixavam o lugar.

- Algum problema?- ele questionou preocupado assim que se aproximou.

- Para ser sincero não sei lhe dizer se é ou não um problema.- Christopher começou o deixando apreensivo.

- O que houve?- Hunter insistiu.

- Eu entrei em contato com Zander, como sabe estamos tendo uma presença maior do supremo alfa em nosso bando desde que toda essa confusão começou.- Christopher disse. -E tenho que reportar algumas informações que possam ser relevantes.

- A minha Amélia?- Hunter perguntou com um mal presentimento.

Ele não precisava dos olhos de um supremo alfa sobre a sua companheira.

- Não exatamente sua Amélia, mas sim a história que ela te contou, Zander ficou preocupado com a ideia de ainda existir por ai lugares como aquele do qual ela fugiu.- Christopher respondeu pausadamente.

- É assustador que Mason e seu bando tenham sequestrado e transformado pessoas, que eles mantenham reféns.- Dulce completou com uma expressão irritada.

- Vocês querem que eu faça mais perguntas para ela? Não acho que ela saiba nos dizer um endereço.- ele sugeriu não muito certo de que isso ajudaria em algo.

- Zander quer conversar ele próprio com ela.- Christopher falou de repente o pegando de surpresa.

- O supremo alfa? Isto vai apavorar ela.-medo preencheu seu peito, um supremo alfa para assustar Amélia era a última coisa da qual ele precisava. Aquilo com certeza a faria correr para longe e quem poderia culpa-la.

- Hunter eu sei como isso pode ser difícil, eu mesmo tive muitos problemas em conseguir que Atena se sentisse segura neste lugar.- Liam o lançou um olhar compreensível. -Mas acho que Amélia enfrentaria essa situação se fosse para ajudar outras pessoas, impedir que outras meninas passassem pelo que ela passou.

- Não precisa contar isso para ela hoje, tire alguns dias e espero pelo momentos certo.- Dulce intercedeu. -Nos diga quando ela estiver pronta e então entraremos em contato com o supremo.

- Zander pode esperar.-Adam completou.

- Não acho que ele concorde com isso.- Christopher disse pensativo.

- Ele vai esperar, e se Zander fizer qualquer coisa que prejudique Amélia me avise. Já tem um certo tempo que meu irmão precisa de um choque de realidade.-Liam declarou por fim.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Where stories live. Discover now