✾ •°•03•°• ✾

273 31 18
                                    

Ela correu o mais rápido que pode mas suas patas deixavam um grande rastro de sangue atrás dela, Amélia estava cansada e dolorida. Todo o seu corpo implorava para parar mas a loba em seu peito se negava a rendição. A loba que vivia em seu coração era rebelde e selvagem, diferente da humana amedrontada  que tinha medo de revidar a violência, a loba em seu peito corria pela sua liberdade ignorando completamente as súplicas da pequena mulher. Os uivos ao longe ficaram cada vez mais altos e ela sabia que estava prestes a ser cercada.

- Volte para casa pequena.- aquela voz odiosa atingiu seus ouvidos revirando seu estômago.

Amélia acordou em um rompante, tremendo da cabeça aos pés. Seu corpo estava frio apesar de encharcado de suor e o vento que entrava pela pequena janela do seu quarto balançava sua cortina como uma provocação velada. Ela odiava cortinas mas odiava ainda mais a ideia de que alguém pudesse vê-la do lado de fora, não importava o quão longe ela estivesse da cidade.

Lá fora o sol se preparava para nascer, Amélia se levantou e pegou o pequeno pote com cheiro forte em sua cômoda, mergulhou seu colar preferido na poção três vezes recitando cada palavra que a bruxa havia lhe dito.

- Ninguém pode me sentir...- ela sussurrou para o vazio. 

⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☪ ˚✧───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Hunter tentou não se estressar tanto com o cabelo que caia em seus olhos constantemente cada vez que ele se mexia, já se fazia um mês desde que Joe se mudou para outra alcateia e Hunter estava tendo uma grande dificuldade em aceitar isso.

Todos os machos da alcateia assim como as fêmeas passaram a cortar seus cabelos no salão ao lado de sua oficina, mas ele permaneceu firme em seu protesto. Mesmo que os cabelos de um lobisomem tendiam a crescer muito mais rápido que o de um humano Hunter ainda assim não queria dar o braço a torcer.

- Corte o cabelo.- Kevin sugeriu assim que o viu soprar os fios para longe de seus olhos outra vez.

- Eu não vou me render.- ele reclamou frustrado.

- Está lutando contra quem?- seu amigo o provocou.

- Vá trabalhar Kevin...

- E se outra pessoa cortar o seu cabelo? Eu por exemplo.- Kevin sugeriu divertido.

- Você?

- Eu consigo fazer móveis de madeiras, concertar carros de luxo. Acho que dou conta do seu cabelo...

- Kevin.

- Você não confia em mim? Tudo que eu sei você que ensinou.

Hunter deveria ter levado aquele olhar travesso do menino que criou a sério, mas ele ignorou seus alertas e deixou que Kevin demonstrasse seu suposto talento.

⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☪ ˚✧───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Amélia não sabia como reagir ao novo grupo que estava começando a frequentar o seu pequeno salão, ela  nunca havia sentido incomodo algum ao atender as pessoas que vinham a sua loja mas a grande demanda que havia recebido na última semana a vez suar frio.

Haviam lobos naquela cidade, e apesar de Amélia ser uma "loba fraturada" ela ainda sim pode sentir a ameaça embaixo de seu nariz assim que os viu. Homens, mulheres, crianças e idosos a cidade estava repleta de lobisomens. Logo ela entendeu que o refúgio que havia escolhido para se esconder não se passava de nada além de um território lupino.

Ela precisava sobreviver e isso envolvia fugir daquele lugar o mais rápido que podia, Amélia estava confiante na poção que uma bruxa local vinha fazendo para ela. Nem um lobo desatento notaria seu cheiro, para qualquer lobo estranho ela seria apenas uma humana qualquer sem um pingo de lobo em seu odor.

Amélia tentou se manter tranquila durante todo o dia, seu salão era pequeno e o ambiente estava cheio o suficiente para fazer ela suar todo o seu nervosismo. Ela tentou não errar nenhum corte, e não deixar que suas mãos trêmulas fosse notadas por nenhuma das mulheres com olhares curiosos a sua volta, seria um longo dia tentando manter sua ansiedade sobe controle até que ela pudesse correr para o mais longe possível dá li.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Where stories live. Discover now