✾ •°•22•°• ✾

177 23 1
                                    

Hunter observou Amélia dormir com um misto de preocupação e constrangimento crescendo em seu peito, o gosto de seus lábios ainda persistia em sua boca. A loba de Amélia definitivamente estava tornando a convivência de ambos em algo complicado, era difícil para Hunter cortar um beijo tão desejado por ele e afastar seus corpos quando tudo que ele queria era ela. Aquela loba com olhos verdes manchados de cinza e sorriso travesso não saía de sua cabeça, era curioso para ele como a forma humana de Amélia pudesse ser tão tímida enquanto sua loba não possuía nenhuma timidez e sabia exatamente o que queria. Hunter definitivamente estava sofrendo para se manter longe de sua companheira.

E agora mesmo naquele quarto observando Amélia se revirar na cama chamando por ele em seu sonho Hunter se sentiu na mais difícil prova de resistência, tocar Amélia apenas quando ela entendesse sua loba e ambas estivessem em harmonia seria  um árduo trabalho. Do lado de fora  o sol já começava a nascer, ele se perguntava onde estaria o lobo selvagem que tentou ferir Amélia. Se aquele animal nojento ainda estava a espreita ou se tinha desaparecido do mapa diante de seu bando. Ele sabia que os sentinelas já haviam encerrado suas buscas e dado o incendiário como desaparecido.

Os outros acreditavam que ele havia fugido e Hunter queria pensar o mesmo mas em seu interior ele não sabia o que era pior, passar o resto da vida sempre olhando para os lados esperando por sua volta ou ainda o ter rastejando pela sua cidade a espreita de uma fragilidade.
Quando o sol finalmente nasceu Hunter se encontrava na cozinha tomando um café amargo e frio, uma batida leve em sua porta de entrada chamou sua atenção, não mais que o cheiro da pessoa que o esperava.

- Dulce?- ele a saudou assim que abriu a porta confuso.

No frio da manhã a companheira do alfa se encontrava em sua porta com uma expressão ilegível em seu rosto.

- Podemos conversar?- ela perguntou.

- Amélia está dormindo se importa se...

- De forma alguma.- Dulce o cortou apressada. - Me desculpe por estar aqui a essa hora, costumo acordar cedo para o trabalho e essa era minha única hora livre.

- Sem problemas.- ele disse enquanto caminhava para longe da casa sendo seguido por Dulce. - Acho que eu deveria me desculpar por ontem.

- Bem as coisas esquentaram um pouco mas isto ao meu ver não é necessário, depois que você saiu eu fiquei pensando nas coisas que disse.- ela comentou dando de ombros.

- Entendo.

- Conversei com Christopher e nos dois concordamos que você estava certo sobre a forma como o povo vem se sentindo.- Dulce declarou o pegando de surpresa.

- Acharam um jeito de concertar isso?- ele perguntou genuinamente esperançoso.

- Na verdade sim, e foi para isso que eu vim aqui hoje.- ela respondeu animada.

- Então me diga por favor.- Hunter insistiu.

- Eu pensei em incluir mais o povo nas reuniões, chamar uma ou duas pessoas de cada família, homem ou mulher de forma que isso amplie as reuniões do concelho e que todos não só se sinta incluído mas que também colabore ativamente.- Dulce explicou.

- Isto irá irritar alguns anciãos.- Hunter comentou divertido mas com uma leve preocupação.

- Eu verdadeiramente não me importo. - a companheira do alfa afirmou.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Where stories live. Discover now