✾ •°•20•°• ✾

187 21 22
                                    

- Então o que está dizendo é que eles sequestram crianças?- Dulce questionou horrorizada, suas pequenas mãos cobrindo sua barriga de grávida que já devia estar em seu quarto mês.

- Não só crianças mas jovens também, acho que qualquer um em situação de vulnerabilidade.- Hunter respondeu com pesar.

- Sempre nos perguntamos como o número de lobos cinzas continuava a aumentar mesmo com a grande quantidade que eram abatidos.- Adam comentou.

- Bem pelo que me parece eles definitivamente foram criados para serem descartáveis.- O alfa observou intrigado.

Hunter tentou disfarçar seu desconforto, sua companheira havia sido criada daquela forma e se ela tinha uma história todas aquelas pobres almas também.

- Me surpreende Nora ter aconselhado Amélia a se abrir.- Adam disse de repente de forma irônica.

- Já eu me preocupo com o quanto ela sabe sobre toda essa história, Nora não é alguém muito confiável.- Liam expôs sua preocupação trazendo a tona um assunto visivelmente desconfortável para todos.

- Ela não irá trair a confiança de Amélia.- Hunter garantiu.

- E a certeza que tem sobre isso é?- Adam questionou.

- Amélia não confia facilmente, se Nora ganhou sua confiança com certeza a merece.- ele tentou explicar seu entendimento.

- Ou talvez não soubesse em quem confiar.- Dulce verbalizou.

Hunter não a contrariou, ele nunca gostou de discutir com mulheres. Não lhe parecia muito respeitoso e ele podia entender os motivos dela para desconfiar de Nora. Ele podia entender os motivos de todos naquela sala, mas a confiança que ele possuía em Amélia supria qualquer dúvida em relação a velha louca da cidade.

- Hunter.- Christopher chamou sua atenção com um olhar sério. - Amélia é um deles, é uma loba selvagem. Qual é a sua garantia que sua presença não coloca em risco o nosso bando?

- Amélia não é uma selvagem, ela não age como uma.- Hunter a defendeu.

- Está se baseando na mulher fragilizada mas e quanto a loba dela?- o alfa insistiu trazendo para a sala um clima tenso e desconfortável.

- A loba que sobreviveu a todo aquele horror e conseguiu escapar daqueles desgraçados?- Hunter rebateu incapaz de podar suas reações.

- Conseguiu fugir de uma alcateia repleta de lobos selvagens, não lhe preocupa como?- o alfa continuou.

- Não mesmo.- Hunter respondeu.

- Você mesmo disse que ela é uma ômega, uma loba desgarrada acha que ela se adptaria aqui?- Christopher questionou.

- Me diga se não e eu irei procurar um lugar para mim e minha família.- ele declarou recebendo um olhar preocupado de Liam.

- Christopher. -a companheira do alfa o repreendeu. - Só estamos preocupados com a forma como os outros irão reagir Hunter, todos estão com medo dos lobos de Mason.

- Os anciãos com certeza não irão aceitar isso de bom grado.- o beta resmungou.

- Os mesmos anciãos que rejeitaram Liam quando ele chegou aqui apenas um filhote fugindo de outra alcateia? Ou anciãos que renegam os tons de cinza nos olhos da sua companheira e cochicham sobre a companheira do alfa e condenam a forma como ela participa de suas decisões?- Hunter rebateu recebendo um claro aviso nos olhos de todos que ele havia cruzado algum limite agora.

Nenhum lobo deveria ser desrespeitoso com o alfa e seu beta, mas nenhum lobo seria capaz de conter seus instintos de defender sua companheira.

- Hunter.- Liam o repreendeu com uma expressão preocupada em seu rosto.

- Os anciãos não passam de velhos preconceituosos que ao que eu me lembre bem não foram muito simpáticos quando você se tornou um alfa.- Hunter despejou as palavras decidido a não recuar mais. - As coisas não são fáceis para os lobos que não participam de seu círculo íntimo, estamos a dias sem sequer receber uma informação sobre o que de fato está acontecendo com Mason e nossas fronteiras. Os sentinelas recebem ordens e apenas obedecem, ordens nunca informações.

- Está fazendo críticas ao meu governo?- o alfa questionou impaciente.

- Não foi um bom alfa nesses últimos anos, deixou seu irmão com a maior responsabilidade e um bando inteiro fragilizado sem saber se poderia confiar na sanidade de seu líder. E agora que voltou não parece ter tido muita evolução se ainda se pega dando plenos poderes aqueles que se quer apoiaram seu comando.- Hunter chutou aquela barreira de uma vez.

O alfa poderia ter passado por momentos difíceis mas isso não excluía a forma como todo o bando se sentiu, incertos sobre seu futuro com um alfa quase perdendo sua humanidade e agora jogados em uma guerra que não começaram, lutando por causas que não eram suas.

- Está passando dos limites.- Christopher rosnou em alerta.

- Claro que estou, não estou na curta lista com direito a opiniões. Você excluiu seus lobos. Se fechou com sua própria família e um bando de lobos velhos dos quais você tenta tirar algum tipo de aceitação.- ele cuspiu. - O que acontece com o resto de nos? Com nossas dúvidas e incertezas? Esperamos em meio a uma tensão de guarda apenas um comando sem nenhuma lógica?

- Se retire Hunter.- Liam interferiu.

- Eu já estava de saída.- ele afirmou.

Perigo Ardente - Série Lobos De Lakeville Livro 4Donde viven las historias. Descúbrelo ahora