quer descobrir?

506 63 12
                                    

Sinopse: Pete sempre ligava para Vegas durante a noite, e mesmo depois de tudo, ainda sim tentou.

terror (?) • suspense (?)

----

Pete sempre ligava para Vegas durante a noite, podia estar caindo o céu de tanta chuva, poderia estar doente, poderia estar até tomando banho, ele sempre ligava para o namorado.

Vegas mexia com coisas que Pete não achava assim tão interessante, não podia negar que tinha curiosidade, mas não ia lá mexer também.

Em uma noite no meio da ligação Pete perguntou o que o namorado estava fazendo e Vegas respondeu que estava no cemitério observando tudo como se fosse um lindo passeio a tarde. O Saengtaam irritado, disse para o namorado parar com isso, Vegas apenas riu e disse que nada aconteceria, que um dia ele iria conhecer o inferno e dizer para o namorado como era.

Dois dias depois Vegas foi encontrado morto.

Não sabiam o que havia acontecido, qual era a causa da morte, até porque ele não tinha nenhum ferimento e nem sua casa foi arrombada. Arquivaram o caso para o horror de Pete.

Dias se passaram e Pete sempre segurava o celular antes de dormir, abria o contato de Vegas e ficava ali imaginando como seria ligar para o namorado, escutar a voz dele e conversar durante horas. O celular dele foi encontrado no bolso, e o número desativado depois de dois dias, Pete apenas tinha o contato para observar porque sabia que ligar nunca daria certo, até porque Vegas morreu.

Na madrugada, depois de ler um pequeno post em um site, Pete decidiu tentar, era sobre ligar para mortos as 3 da madrugada o tal horário maligno. O Saengtaam riu baixinho, estava tão louco que tentaria qualquer coisa pra tentar acalmar seu coração sobre Vegas e sua morte.

Ligou para o número do namorado e se assustou.

Chamou uma vez.

Chamou duas vezes.

Na terceira atenderam.

Nervoso Pete suspirou.

— Vegas? — Escutou uma risada e suas mãos começaram a tremer, se lembrou do que o namorado falou uma vez e com medo perguntou. — Como é no inferno?

Quer descobrir?

Pete largou o celular tremendo, a voz era a de Vegas, só poderia estar ficando louco.

Pete, você quer descobrir como é o inferno? — Pete nem conseguiu gritar quando escutou a frase sendo sussurrada em seu ouvido no quarto escuro. — Vem descobrir comigo, amor. 

coletânea de vegaspeteWhere stories live. Discover now