98%

520 98 24
                                    

Sinopse: Vegas estava completamente inconformado, ele havia acabado de descobrir que as camisinhas só têm 98% de eficácia em relação a prevenção da gravidez.

E ah, Pete está grávido.

MPREG • TEXTING • INSPIRADO EM UM EP DE FRIENDS

•••

Pete fez mais um teste de gravidez, aqueles de farmácia mesmo. Já era o sétimo e ele esperava que ao menos esse desse negativo, porque aí poderia fingir que todos os outros tiveram a mesma resposta e ele não ficaria tão preocupado, preocupado com a reação do namorado. Uma pena que a vida não queria isso.

Minutos depois ele olhou e... Positivo. Ele estava ferrado, não fazia ideia de como explicar ao Vegas e muito menos como seria depois!

Pete Saengtaam estudante de Ciências Contábeis, último ano e com um emprego até que bom. O garoto de quase vinte e quatro anos namora com Vegas Theerapanyakul, estudante de História. O relacionamento é lindo, o namoro começou no fim do ensino médio e está durando até mais do que os dois imaginavam, mas mesmo assim é maravilhoso ou mais ou menos maravilhoso já que agora Pete está grávido e não sabe como o namorado vai reagir.

Desde que começou a ser sexualmente ativo, Pete nunca dispensou a sua amiga camisinha e muito menos seus remédios, mas ele sabia que um dia algum deles iria falhar, tanto porque ele fez alguma merda ou porque realmente não funcionou... E esse dia chegou.

Porra, ele teria que contar a Vegas que estava grávido e não sabia como o Theerapanyakul iria reagir.

Os dois sempre falaram em construir uma família, mas isso só depois dos trinta quando tivessem uma casa com tudo que tinham direito e sonhavam, agora os dois não tinham nem comida decente na geladeira e papel higiênico do bom no armário do banheiro.

Pete sabia que Vegas era apaixonado por crianças, então talvez não fosse um problema, não é? Tipo, ele pensou bem – 30 minutos apenas, mas para ele foi muito – e iria ter o filho, lógico que poderia escolher não ter, mas ele queria mesmo com a dificuldade que sabia que iria aparecer. O que lhe deixava receoso era a reação de Vegas, nada que vinha do Theerapanyakul era algo comum ou igual. Vegas era meio sem noção.


Vegas, você vai demorar pra chegar?

Vegas: Não.

Vegas: Na verdade eu acho que não. Preciso apenas imprimir algumas coisas.

Vegas: Por quê?

A gente precisa conversar.

Vegas: Ok essa frase me assusta. Meu pai disse isso antes de se separar da minha mãe e dizer que eu fui adotado.

Que horror Vegas.

Vegas: O que? Não menti.

Vegas: Ao menos a namorada da minha mãe é uma pessoa legal.

Vegas: Pensando nisso, seria estranho dizer que eu adoro ter uma mãe lésbica?

Vegas, sem querer te cortar ( até porque eu amo a sua mãe e a namorada dela), mas eu quero falar algo sério.

Vegas: Mais sério do que minha mãe ser lésbica?

Vegas: Eu amo minha mãe. Meu pai é um bosta. Caralho, às vezes eu agradeço por ela ser amada pela Ahri. 

coletânea de vegaspeteWhere stories live. Discover now