rosa

2K 192 63
                                    

então, eu estava vendo minhas fanfics em outro site e eu tenho várias de um capítulo, as chamadas ones. pensei comigo mesma " que tal postar no wattpad com vegaspete?" e aqui estou eu.

Todas as fanfics são vegaspete em várias idades, situações, temas. Cada capítulo tem a sua sinopse e avisos, ok? Nenhum capítulo completa o outro, é só um capítulo.

Espero que gostem.

••••

••••

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.



Sinopse: Vegas Theerapanyakul o menino o qual eu tenho um penhasco e por causa deste eu não tenho a coragem de chegar perto dele sem tremer, até porque ele quase não fala com ninguém, mas eu tive uma ideia, vou entregar uma rosa por 5 dias para ele e espero que ele goste.

Vegas e Pete adolescentes • romance de escola • fofo • menção a KinnPorsche

~

narrado pelo Pete.

[••••]

Rosas.





— Flores, não tem nada melhor que flores! — Bati na mesa e Porsche que estava cochilando pulou da cadeira. — O que acham?

— Bobo e clichê — Kinn acariciou os cabelos do namorado que fez um bico.

— Não é bobo e clichê, Kinn — Porsche sorriu para mim — É fofo, eu gosto.

— Te compro quantas flores você quiser meu bebê — Kinn disse e eu revirei os olhos. — Você que sabe Pete, só acho que ele não parece ser do tipo que gosta de flores.

— Vegas só é calado, mas ele deve gostar sim — murmurei e fiz um bico.

Vegas... Ah, Vegas Theerapanyakul o menino o qual eu tenho um penhasco e por causa deste eu não tenho a coragem de chegar perto dele sem tremer até porque ele quase não fala com ninguém, mas eu tive uma ideia, vou entregar uma rosa por 5 dias para ele e espero que ele goste, cada rosa vai com um elogio, eu, Pete, vou começar a pelo menos perder o medo de me aproximar de Vegas.

— Preciso da ajuda de vocês — Sorri para o casal em minha frente, Porsche sorriu animado e Kinn apenas suspirou, mas ele iria me ajudar pois fazia tudo que Porsche pedia.

1° dia.

Eu vi quando Porsche entregou a rosa branca para Vegas, ele ficou sem entender e tentou perguntar algo para Porsche, mas o meu amigo saiu correndo. Vegas desenrolou o papel que estava enrolado na rosa, e ele sorriu, olhou pelo corredor e dei graças por ter mais alunos ali, mas o melhor foi o seu sorriso.

No primeiro bilhete dizia: " Grandes são os meus sorrisos ao ver o teu sorriso, ele é lindo."

2° dia.

Kinn foi minha cobaia para levar a segunda rosa, dessa vez foi uma vermelha, o chato apenas deixou com Vegas e saiu andando, filho da mãe!

Vegas novamente encarou confuso, mas fez o mesmo que ontem, ao ler o papel ele negou com a cabeça, mas não tirava o sorriso do rosto.

"Porque apenas ao te ver eu fico feliz, você é tão lindo."

3° dia.

Dessa foi Porsche, ah, e agora só seria ele porque ontem eu bati no Kinn por não ter feito o trabalho direito.

Vegas parecia triste hoje, mas mesmo assim ele sorriu quando pegou na rosa novamente branca.

"Gosto do jeito que você anda, é como se estivesse caminhando pelas nuvens do céu, você é um anjo para mim."

Ele abaixou a cabeça e começou a andar, eu não sei o que houve e eu sou tão fraco por não conseguir ir lá atrás dele e o abraçar.

4° dia.

Cheguei atrasado na escola, mas consegui encontrar com Porsche a tempo que ele entregasse a quarta rosa, era uma vermelha. Hoje Vegas parecia melhor, ele sorriu para Porsche quando meu amigo lhe entregou a rosa.

"Ontem você parecia triste, queria tanto te abraçar e te dar carinho, você ficaria tão bem em meus braços como um pequeno ursinho, você é adorável."

5° dia.

— Hoje você entrega. — Porsche disse quando eu ia o entregar a rosa. — Lembra dos dias? Hoje já é sexta, conte para ele.

— Mas...

— Vai logo idiota — Kinn me empurrou para o corredor.

Vegas estava no seu armário como sempre, eu suspirei dando meia volta quando sinto alguém tocar meu ombro, paro arregalando os olhos e quase perdi o ar quando Vegas ficou na minha frente, ele olhou para a minha mão.

— É para mim? — aquela voz, meu Deus, o que era aquela voz? Assenti ainda perdido e o entreguei a rosa. — Obrigado.

— D-de nada. — respondi sentindo meu rosto esquentar.

— "Eu queria tanto ouvir sua voz, queria saber se ela é tão bonita como você é, se ela é o conjunto do anjo que você forma. " — ele leu e eu simplesmente travei, mais do que era possível — Acho que minha voz é bonita ou mais ou menos.

— É linda. — sussurrei e ele sorriu se afastando e voltando para o seu armário, me virei devagar o vendo guardar a rosa ali e tirar de lá 5 rosas todas vermelhas presas por um barbante com um papel preso nele, ele me entregou e se aproximou selando meus lábios.

— Leia, Pete. — ele disse e pegou suas coisas começando a andar em direção a sua sala, não tinha mais ninguém no corredor e eu nem fazia ideia se já tinha ou não tocado o sinal.

" Rosas me lembram você Pete, é puro, doce como elas parecem, bonito e se adapta a qualquer lugar, enfeita qualquer lugar com esse seu sorriso bonito, você me deu elogios e eu te dou essas cinco rosas como meu coração, você me elogiou por cinco dias e tentou me conquistar em cinco dias sendo que eu já fui conquistado por você a muito tempo atrás, sabe, eu sempre gostei de rosas e as acho perfeitas, mas julgo dizer que não tem algo mais perfeito que você."

Sorri, eu só sabia sorrir.

Deu início com uma rosa, continuou com uma rosa e terminou com uma rosa, nosso amor era como uma rosa, tinha espinhos que significavam as brigas do dia a dia, mas tinha a pureza e a doçura que ela parecia sempre mostrar.

Eu e Vegas somos duas rosas perfeitas juntas nesse jardim que é o mundo.

coletânea de vegaspeteKde žijí příběhy. Začni objevovat