[𝟐𝟓]

1.6K 155 40
                                    

𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 𝐜𝐡𝐢𝐥𝐝.

𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 𝐜𝐡𝐢𝐥𝐝

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele é o melhor do mundo...

Se você continuar nervoso assim, acho que não vou sobreviver no jogo. — passo a mão pelos cabelos lisos do coreano deitado e agarrado à mim. — Eu sei que o Cris Ronaldo tem uma baita presença, amor. Eu mesma fiquei nervosa na presença dele e da Georgina, mas você é tão capaz quanto.

— Eu sei, mas é que com os nossos resultados anteriores...

— É um jogo diferente, Sonny. Nunca se sabe o que pode acontecer. — ele não diz nada — Veja pelo primeiro jogo de vocês que não teve nenhum gol, mas fizeram dois no segundo.

— E perdemos. — me lembra.

— Mas melhoraram o desempenho. — seguro seu rosto com as duas mãos em suas bochechas. — Não acredito que está duvidando de si mesmo, Heung-Min.

— Mas é o Cristiano Ronaldo.

— E daí? Você já sabia que tinha a probabilidade de jogar com ele. Imagine quando jogar contra o Neymar? Vai entregar a bola de uma vez e desistir? — ele nega. — É isso, amor, não pode duvidar de si mesmo e suas habilidades. Se a FIFA achasse que nenhum time seria capaz de derrotar o Messi, Cristiano ou Neymar, era mas fácil terem chamado só o time dos três. Mas não é assim, aqui é tudo muito improvável e emocionante. Ninguém levava fé em Marrocos e olha aí... Estão jogando muito bem.

— Você tem razão, amor.

— Eu sei. — sorrio fechado e ele faz o mesmo — Eu ainda quero te enfrentar em campo. E o Neymar e Richarlison também. Falei com eles hoje. — seus olhinhos puxados brilharam.

O Neymar disse que quer jogar comigo?

Disse. E me disseram que vai ter uma comemoração hoje lá no hotel pelo jogo de ontem. Quer ir? — aperto sua bochecha — O Neymar vai estar lá...

Ele se levanta num pulo, chego a tomar um sustinho.

Levanta daí, linda. A gente têm que encontrar o Neymar. — diz e me sento na cama.

Nossa, pensei que você tivesse gostando de ficar de chamego comigo. — faço beicinho e ele ri fraco, se aproximou e beijou minha testa antes de voltar a mexer no armário.

E eu tava. Mas o Neymar me chamou e eu não posso me atrasar. É comemoração chique? — gargalho, é apenas uma resenha.

— É no quarto do Ney só com os jogadores. É bebedeira, música e bagunça. Nada chique. — ele concorda e se vira pra mim.

Escolhe minha roupa? — me levanto.

Escolho, vai tomar banho, vai. — ele sorri e corre para o banheiro. Parece até uma criança. Pego uma bermuda cargo preta, camisa da Prada da mesma cor, e o tênis Downtown da mesma marca, preto com branco.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐈𝐒 𝐌𝐘 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑 - Son.Where stories live. Discover now