[𝟏𝟑]

1.7K 146 25
                                    

𝐐𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐧 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬.

— Eu nunca quis tanto ir para uma piscina na minha vida, tô aqui uma eternidade já

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Eu nunca quis tanto ir para uma piscina na minha vida, tô aqui uma eternidade já. — Neymar fala e reviro os olhos, enquanto continuo buscando minha sacola com biquínis.

— Não sei como que você conseguiu fechar isso aí — Richarlison mexeu a cabeça indicando minha mala — O povo do aeroporto tinha que ter cobrado por peso dessas suas malas.

— Enquanto Richarlison trouxe duas blusas e uma cueca, a Cléo trouxe Londres e Paris inteira. — Antony observava a minha busca.

— No dia do jogo a gente consegue ir para a piscina. — Martinelli diz, paro por um segundo e olho para eles com os olhos semicerrados.

— Que isso? 'Cês são haters? Me odeiam é? — eles dão risadas baixas,volto a procurar e finalmente acho a bolsa.

— Ô glória!!!! — Richarlison exclama. — Tava prestes a jogar tudo pro alto. — pego um biquíni que foi um dos presentes da Louis Vuitton, ele é preto e as pequenas logos da marca são brancas, na alcinha tem três pedrinhas em cada lado. A parte de baixo é igual, com exceção das pedrinhas, que não tem.

— Eu não tenho culpa, não sabia que ia ganhar tanta coisa lá em Paris. — digo e entro no banheiro, tiro a roupa e mudo para o biquíni e um short jeans.

— Esse biquininho aí da LV é seu ou tu ganhou? É bonito. — Antony pergunta, Richarlison o encara com as sobrancelhas levantadas.

— Ó, mulher tu já tem três. Sai fora que ela tá casada com meu amigo. — Richarlison avisa e Antony coloca as mãos na cintura, sorrio pequeno.

— Vem com esses papos de mulheres não que minha cabeça até começa a doer. Não aguento mais sair na Choquei.

— Que papo é esse que a Cléo tá casada? — Martinelli questiona e olha para mim.

— Ih, Martinelli, nem te conto. — Neymar diz, rindo. Me viro para ele.

— Conta mesmo não, Neymar Junior. Que isso, gente? Tão vendo anel aqui? — levanto minhas mãos.

— Não tem até o Son comprar um, né? — Neymar fala e Richarlison concorda.

— E eu vou falar pra ele comprar mesmo, só assim esse Tonhão não fica em cima dela. — Richarlison faz bico.

— Conta essa fofoca direito, porra. — Gabriel continua, curioso. Fecho minha mala e coloco o celular e o cartão do quarto no meu bolso.

— Vocês ficam aparecendo em fofoca na Choquei e eu sendo a pauta aqui? — Eles se levantam e começam a sair juntos do meu quarto, vamos todos para a piscina do hotel, onde estão os outros jogadores. — Não mereço isso não, viu. Vou migrar lá para o hotel de outra seleção.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐈𝐒 𝐌𝐘 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑 - Son.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt