[𝟎𝟓]

2K 182 31
                                    

𝐈 𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐬𝐢𝐧𝐠 .

O APARTAMENTO É TUDO QUE EU SEMPRE SONHEI, eu tenho a vista perfeita da famosa roda gigante de Londres da minha varanda e do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O APARTAMENTO É TUDO QUE EU SEMPRE SONHEI, eu tenho a vista perfeita da famosa roda gigante de Londres da minha varanda e do meu quarto. Ele é super grande e bem localizado, óbvio que falta algumas coisas para ficar com a minha cara, mas são só uns detalhes. Ele tem 3 quartos, dois são suítes e a maior inclui um closet, óbvio que esse será o meu, o qual também ganha a visão para a London Eye. Também é perto de um supermercado e padaria.

Depois de ter pego a chave e conversado um pouco com a corretora, pego meu celular e ligo para Richarlison. Eu ainda não sei qual metrô pegar e a casa dele fica à 4 horas daqui, também não me sinto segura para explorar os metrôs de Londres.

Decido esperar por um táxi.

(...)

30 minutos e nada.

Nada de táxi, a rua começando a ficar vazia e eu do meu jeito medrosa de ser, começo a me preocupar.

Busco pelo meu celular na bolsa e abro direto na minha lista de contatos, tento mais uma vez a comunicação com Richarlison e falha. Então, me vem a mente uma única pessoa que disse que mora perto e tem carro. Ouço o barulho indicando que estava chamando e espero.

Cléo? Oi, tudo bem? — escuto a voz do jogador.

Oi, Son. Estou, hm... com problemas. Desculpa te incomodar é que... — ele se apressa em me corrigir.

Não incomoda de forma alguma, Cléo. Pensei que soubesse disso. — sorrio pequeno com a frase e volto a falar o que importa.

Eu vim aqui ver o meu apartamento como eu tinha te falado. Mas eu não estou conseguindo me comunicar com o Richarlison 'pra voltar 'pra casa. Ele ainda está no CT?

— Não, ele saiu pouco antes de mim e reclamando de algo.

— Se você conseguir falar com ele, pode avisar que vou dormir no meu apartamento?

— Posso, é claro. Mas você acha que tudo bem dormir aí? Você não tem roupas confortáveis, nem comida caso sinta fome. E cobertor?

— Eu estou com uma roupa de frio, como viu hoje. Posso dormir com elas. O apartamento já é mobiliado e saio amanhã de manhã para comer, não tem problema. Vou direto para o CT. — caminho de volta para dentro do prédio, o porteiro acabou de me conhecer e então não hesita em abrir o portão.

— Cléo... — ele parece se preocupar — Tem certeza mesmo?

— Tenho sim, Son, já estou no elevador. — as portas se abrem e entro, apertando o último botão que dá acesso ao último andar.

— Me manda o endereço, se acontecer alguma coisa, você me liga.

— Tá bem, Sonny. Vou te mandar por mensagem, ok? — ouço seu suspiro.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐈𝐒 𝐌𝐘 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑 - Son.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora