[𝟏𝟒]

1.6K 141 14
                                    

𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐝𝐚𝐲.

EU AINDA ESTOU RACIONANDO QUANDO entrei no espaço onde é servido as refeições dos jogadores e toda equipe para tomar café da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU AINDA ESTOU RACIONANDO QUANDO entrei no espaço onde é servido as refeições dos jogadores e toda equipe para tomar café da manhã. Desejo bom dia aos homens na ponta da mesa e passo por eles junto com Richarlison para pegar nosso café, já que descemos juntos. Opto por frutas e suco, não tenho tanto costume em comer de manhã, mas sei que se eu quiser aproveitar mais do café, terei a oportunidade já que ficaremos bastante tempo aqui.

Richarlison me entrega minha bandeja e eu espero que ele termina de se servir para nos sentarmos. Assim que termina, se aproxima e vamos até a mesa onde grande parte dos jogadores estão.

Não são todos, mas é uma maioria.

— Bom dia, Cléo. — Antony fala após eu me sentar em sua frente, Richarlison se acomodou do meu lado e Neymar está do outro. Martinelli está do lado de Antony.

— Bom dia, gente. — murmuro e pisco os olhos com força.

— Tá com a cama nas costas ainda, né? — Neymar fala passando a mão no meu cabelo, concordo.

Tava num soninho tão bom. — junto umas frutas com a colher e como.

— Essa aqui é ruim de acordar desde sempre. Cresceu e mudou nada. — Richarlison fala enquanto me alimento de mais frutas e bebo o suco, não tenho energia nem para falar.

— Ô Cléo, a Duda e a Marília estavam te procurando. Elas iam passear com as crianças e queriam te chamar pra ir junto. — Paquetá avisa.

— Aonde elas estão?

— Lá no quarto arrumando as crianças. Estão dando um tempo porque acabaram de tomar café, sobe lá quando acabar aqui. — mexo a cabeça em concordância.

— Mas e o treino? Elas não vão ver não?

— Vão, mas bem mais tarde. — Everton explica.

Termino meu café da manhã roubando um pedaço de bolo que Richarlison tinha em sua bandeja, quando estou saindo do salão, a porta é aberta e grito.

— Que isso, porra? — Antony coloca a mão no peito, acima do coração, os outros meninos não esboçavam reações diferentes da dele.

— NÃO ACREDITO QUE VOCÊS CHEGARAM! — abraço Bruna e Isabella e elas me apertam também. — MEU DEUS, QUE SAUDADES.

— A GENTE TÁ JUNTA NO CATAR, VAMOS PASSEAR. — Isabella diz e damos pulinhos animadas, as duas param e olham para os jogadores que nos observavam. Pego as mãos delas e as puxo para a mesa.

— Amigos, essa aqui é a Isabella, minha amiga. — faço uma careta quando recebo um tapa no braço.

— Melhor amiga, Cléo. — me corrige e reviro os olhos.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐈𝐒 𝐌𝐘 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑 - Son.Where stories live. Discover now