[𝟎𝟗]

1.7K 149 32
                                    

HEUNG MIN SON.

A MELHOR COISA QUE MEU MELHOR amigo fez por mim, foi ter me pedido para buscar a Cléo no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A MELHOR COISA QUE MEU MELHOR amigo fez por mim, foi ter me pedido para buscar a Cléo no aeroporto. Eu nunca acreditaria tão facilmente em amor à primeira vista, mas quando aquela garota simpática abriu um sorriso e me encarou com aqueles olhinhos castanhos esverdeados, mudei de ideia.

Mudei de ideia mais ainda quando percebi que ela não dá a mínima para o quanto somos importantes aqui em Londres, quando ela se divertiu conosco na festa e fez parecer com que nos conhecíamos há anos, quando percebi que ela era muito focada e esforçada no seu trabalho, e do quão humilde é, quebrando os padrões de todas as mulheres que conheci por aí.

Não posso dizer que estou tão apaixonado a ponto de pedir a mão dela em casamento e meter dois filhos de uma vez, mas digo com tranquilidade que gosto de estar com ela, apesar dos momentos terem sido poucos.

Depois que eu, ela e Richie devoramos todo o strogánoffí de frango, nós lavamos os pratos e voltamos para o cinema com vários doces. Ela e Richarlison entraram numa briga para qual decidir qual filme assistiríamos.

Sonny, o que você quer? Ação ou terror? — ela me olha fazendo um bico fofo, certamente dá vontade de puxar e enche-lá de beijos. Vejo meu amigo apontando para si mesmo por trás dela, para que eu escolha o gênero ação, assim como ele.

Por que não assistimos os dois? — falo tentando fazer com que os dois concordem de uma vez.

— Sonny, pensei que fosse ficar do meu lado. — ela dá um tapa na minha perna, seguro seu braço e a puxo para deixar do meu lado, entre mim e o encosto da poltrona — Vocês têm que acordar cedo amanhã, não dá para assistir dois filmes.

Ela tem razão, Richie, não podemos atrasar de jeito nenhum. — ela sorri ladino.

Então já que eu tenho razão, vamos ver o filme que eu quero. — sorrio — Até o Sonny concorda. — ela dá língua para Richarlison.

— Quem dá língua pede beijo, sua bobona.

— Seu com certeza não é, idiota. — ele faz cócegas no pé dela e a mesma começa a rir e se contorcer — Para com isso! Sonny, bate nele! — começo a rir e nego com a cabeça, parece que estou com duas crianças.

Tadinha, Richie. — ele para — Deixa minha gatinha em paz. — ela para de rir e me encara sorrindo, Richarlison dá play no filme, ela beija minha bochecha e eu sua testa, depois se aconchega em mim e deita a cabeça no meu peito.

Ai que inveja, cadê o meu love para ficar agarradinha em mim, hein? — Richarlison lamenta e prendemos uma risada.

Eu te abraço, quer? — pergunto a Richarlison e ele assente, me desvencilho de Cléo com cuidado e me jogo em Richarlison, que me abraça e joga as pernas para cima de mim. Me fazendo rir de forma exagerada, sempre acontece quando estou com Richie.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐈𝐒 𝐌𝐘 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑 - Son.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora