[𝟎𝟑]

2K 183 35
                                    

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 𝐞𝐱𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞.

PERDER PARA O SON NÃO FOI NADA LEGAL, ainda mais quando ele usou as minhas provocações contra mim mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PERDER PARA O SON NÃO FOI NADA
LEGAL, ainda mais quando ele usou as minhas provocações contra mim mesma. Depois de mais algumas rodadas entre os jogadores profissionais e eles tomarem drinks, não demoraram muito para ir embora. Só sobrando Son e Eric, além de eu e Richarlison - é claro.

Ok, Sonny, você ganhou. Eu faço o que você quiser. — me rendo. — Você tem direito a um pedido, mas eu quero uma revanche.

Você acabou de perder e quer repetir a dose? — ele indaga com deboche e surpresa.

Nada de futmesa, eu quero a revanche no FIFA. Valendo o mesmo. Cada um escolhe seu time e o jogador que quiser.

Você tem certeza? Não quero que você fique perdendo tanto do seu tempo para fazer dois favores pra mim. — ele alfineta, me acomodo no sofá, abro o jogo e estendo o controle para ele.

Vai arregar? — faço beicinho por puro deboche e ele pega o controle, se acomodando do meu lado.

Meu time vai ser o Tottenham e vou jogar comigo mesmo.

Eu vou jogar com o PSG e usar o Mbappé.

Ah pronto, — Richie revira os olhos e já sabia o que vinha por aí — pensei que você tivesse superado essa queda do penhasco pelo francês abusado.

— Não sei que tanto abuso é esse que você vê nele, Richarlison. Eu não posso gostar mais de um jogador de futebol? — ele dá de ombros.

— Pode 'ué, mas tem que ser o cara mais abusado do mundo? Num pode gostar de mim não? Ou do Eric? Ou do Son? — ele para pensar um pouco — O Neymar? Todo mundo ama o Neymar.

— E eu amo o Neymar também, você sabe disso. Mas o que eu posso fazer se o Mbappé tem um charme?

— Eu que vou dar um charme no meio do nariz dele se ele vier de graça 'pra cima de mim na Copa. — suspiro e viro para frente.

— Que fofoca é essa, hein? — Eric pergunta.

— Essa daí sempre achou o Mbappé bonito, uma vez eles se encontraram na festa do Neymar e foi só pela misericórdia.

— Vamos deixar esse assunto de Mbappé 'pra lá né, gente? O único que tá me interessando é o meu bonequinho ali, vamos começar a partida, Sonny? — falo nervosa tentando deixar essa conversa para lá.

Eu de fato achava ( acho) o Kylian muito bonito e antes de ter ficado com ele tinha aquela grande queda, mas não acho que é o momento para ser explanada e humilhada numa noite só.

Eu espero ainda saber jogar... — murmuro e inicio a partida com a posse de bola, corro até o gol do time de Sonny. O coreano move seus personagens para virem atrás de mim, vou passando a bola entre os bonecos e quando chego perto do gol, Sonny consegue roubar a bola, indo em direção ao meu gol. Após tentativas falhas minhas de roubar a bola, ele consegue fazer um gol.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐈𝐒 𝐌𝐘 𝐋𝐔𝐂𝐊𝐘 𝐍𝐔𝐌𝐁𝐄𝐑 - Son.Where stories live. Discover now