༉‧₊˚. 🦢 𝐍𝐀𝐊𝐀𝐌𝐔𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐙𝐔𝐇𝐀

842 57 3
                                    

﹅ — 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐃𝐀𝐓𝐄𝐒: 𝗄𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝗑 𝖿𝖾𝗆!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋, 𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅!𝖺𝗎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

﹅ — 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐃𝐀𝐓𝐄𝐒: 𝗄𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝗑 𝖿𝖾𝗆!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋, 𝗁𝗂𝗀𝗁 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅!𝖺𝗎

﹅ — 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑: 𝗌𝗉𝖺𝖽𝖾𝗌𝗈𝗅𝖺𝖼𝖾

。☆✼★ ━━━━━━━━ ★✼☆。

A dificuldade de ter um grupo de amigos um pouco unido e uma namorada possessiva é que você não consegue encontrar tempo para sair com eles em paz.

Depois da escola geralmente é gasto com seus amigos, mas isso mudou quando você começou a namorar Kazuha. Ela imediatamente a afastaria de seus amigos sempre que tivesse a chance, dizendo que a devolveria, mas todos sabem que isso não acontecerá. Você ama seus amigos, mas passa metade do dia com eles e Zuha só pode ficar com você depois das aulas, felizmente depois das primeiras cinco vezes que Kazuha te puxou, eles apenas agendaram seu horário após as aulas com ela (em troca de você sair com eles nos fins de semana).

Assim que você sai de sua sala de aula, ao lado da de Kazuha, as duas correm em direção aos portões da escola com as mãos entrelaçadas junto com a voz de mel dela. Algo naquele dia parecia diferente, admirando o rosto dela enquanto você desacelera ao ver o café para cachorros que costuma frequentar. O proprietário basicamente conhece vocês duas agora, sendo chamada de um dos frequentadores regulares e dando a vocês doces grátis para experimentar.

Olá pombinhas.”

Olá, Sr. Park, queremos o de sempre.” Kazuha sentou-se em seu lugar habitual perto da janela com o sol poente brilhando diretamente para ela. Um dos cachorros havia se aproximado de Zuha, com um brinquedo na boca.

Tudo bem, um milk-shake de morango e um milk-shake de chocolate... Vocês, crianças, querem experimentar meu novo produto?” Seus ouvidos se animaram quando o Sr. Park explicou que planeja lançar produtos de edição limitada para o dia dos namorados e queria verificar se as pombinhas residentes gostariam de ser as primeiras. Olhando para Kazuha, você já sabia a resposta.

Claro, Sr. Park. Vou considerar isso como uma ideia para o dia dos namorados.” Ele havia perfurado seus pedidos e começado a trabalhar o que o fez voltar para sua mesa onde Kazuha ainda brincava com um dos cachorros.

Apenas assistindo Kazuha brincando com os cachorros, você simplesmente ficou lá e observou. Seu cabelo em um rabo de cavalo alto e liso com sua franja emoldurando seu rosto perfeitamente, de alguma forma seu uniforme escolar era mais limpo que o seu. O sorriso dela e tão fofo, o jeito que ela faz beicinho quando o cachorro sai e você fica ali parada, apertando o peito. Há uma aura diferente em torno de Zuha naquele dia, este não era o seu encontro habitual onde você a provocaria. De alguma forma você não sente o forte frio na barriga, é como uma pitada de alívio... Semelhante a correr em um campo com suas flores favoritas. Calmante, doce e viciante.

Você está bem? Você está apenas parada aí.” Kazuha te acordou do transe, você sabia que tinha uma queda por ela. Literalmente namorando uma a outra, mas… é isso que eles chamam de amor?

Sim... você fez algo no seu cabelo?” Kazuha olhou para você confusa, balançando a cabeça negativamente enquanto olhava para você com tanta adoração. Seria possível seu coração parar, suas bochechas ficarem mais vermelhas que um tomate ou como o mundo parou de repente? Talvez isso seja amor. Sentada na frente de Zuha, onde ela continuou brincando com o cachorro e divagando sobre como suas aulas eram agitadas, você se distrai um pouco tentando memorizar cada característica dela.

Antes que eu esqueça, eu comprei isso para nós.” Zuha mostrou-vos um par de pulseiras, foi feito à mão, uma criação dela.

Eu te amo.” Você cobriu a boca imediatamente quando Kazuha olhou para você com tanto carinho que tudo o que ela pôde fazer foi retirar suas mãos e beijar sua bochecha. “Eu também te amo.”

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | LE SSERAFIM Where stories live. Discover now