༉‧₊˚. 🦢 𝐌𝐈𝐘𝐀𝐖𝐀𝐊𝐈 𝐒𝐀𝐊𝐔𝐑𝐀

1K 73 11
                                    

﹅ — 𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑: 𝗌𝖺𝗄𝗎𝗋𝖺 𝗑 𝗂𝗓*𝗈𝗇𝖾!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

﹅ — 𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑: 𝗌𝖺𝗄𝗎𝗋𝖺 𝗑 𝗂𝗓*𝗈𝗇𝖾!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋

﹅ — 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑: 𝗌𝗂𝗅𝖺𝗇𝗍𝗋𝗒𝗈𝗈

。☆✼★ ━━━━━━━━ ★✼☆。

Sakura sabia que era egoísta.

ela se sentiu horrível, querendo alguém que estava em um relacionamento. você estava feliz com alguém que ela sabia que poderia lhe oferecer o mundo. não era como se você estivesse implorando pela ajuda dela, fugindo de uma pessoa abusiva para os braços dela.

às vezes, ela não podia deixar de desejar que fosse esse o caso. talvez então ela pudesse encontrar uma desculpa para se apaixonar por você.

"são seus sentimentos,” ela lembrou de chaeyeon dizendo, esfregando suas costas levemente. “Você não precisa de uma desculpa para amar alguém.”

ela sempre se viu discordando dessa afirmação, não importa quantas vezes ela dissesse a mesma coisa para suas outras membros.

mas ela não era igual a eles.

ela entrou no iz * one por acaso. ela sabia que por mais que tentasse, nunca alcançaria o nível que todos estavam, principalmente sua namorada e líder dela, kwon eunbi.

ela não era uma líder. droga, ela mal era uma idol decente aos olhos dela. não havia como você olhar para ela quando eunbi estava lá.

ainda assim, ela não podia deixar de ter esperança.

———————————————

era início de dezembro quando ela percebeu que se apaixonou por você.

vocês duas estavam fora, vasculhando a cidade de osaka enquanto as outras membros do iz*one estavam de volta em seus quartos de hotel, provavelmente fazendo um vlive que seria cancelado no dia seguinte.

vocês duas sempre foram próximas. você foi a tradutora dela quando chaeyeon não estava em lugar nenhum, e você ajudou as outras garotas japonesas em suas viagens pela Coréia.

você foi tão prestativa quanto sua namorada, e sakura adorou.

isso a fazia se sentir quente, como a sensação de fogo atingindo seu rosto em uma noite fria e estrelada. às vezes, era o suficiente para fazê-la esquecer que as cinzas podiam entrar em seus olhos.

ela não se importava. ela não sentiu isso de qualquer maneira.

vocês continuaram andando pelas ruas, ela tremendo enquanto você olhava em volta, tentando encontrar uma loja de conveniência que vendesse lanches coreanos. sua namorada estava desejando isso e você queria surpreendê-la.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | LE SSERAFIM Where stories live. Discover now