༉‧₊˚. 🦢 𝐇𝐔𝐇 𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍

838 63 5
                                    

﹅ — 𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒: 𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗑 𝖿𝖾𝗆!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

﹅ — 𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒: 𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗑 𝖿𝖾𝗆!𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋

﹅ — 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑: 𝗍𝗓𝗎𝗎𝗒𝗈𝗎

。☆✼★ ━━━━━━━━ ★✼☆。

Runnin' away from where I'm from

Never can stay with no one

Loving you almost feels like something

When no ones around me, you lost and found me

I was surrounded…

“Posso ajudar?" Você zombou da presença dela. Ela revirou os olhos antes de cortar a sobrancelha para você, “Eu te odeio tanto quanto você me odeia, acredite em mim, eu também não quero ser sua parceira. Na verdade, que tal eu fazer todo o trabalho e você apenas assinar seu nome no papel para que possamos passar o mínimo de tempo possível juntas. Pode ser?" ela sugeriu, mas saiu mais como uma exigência.

Se houvesse uma coisa que você absolutamente se recusaria a deixar acontecer, seria Huh Yunjin recebendo todo o crédito de algo que você poderia ter ajudado. "Não. Não pode ser. Eu vou ajudar. Encontre-me na 4ª sala de prática vocal às 19h desta noite. Não se atrase. Você exigiu antes de se levantar e arrumar suas coisas deixando-a atordoada. Por dentro, você não pôde deixar de pular de alegria quando finalmente foi quem exigiu algo da Huh Yunjin.

━━━━━━━━━━━━━━━━

7 horas passou e você estava dentro da sala de prática sentado na mesa baixinho cantarolando junto com Open Arms de Sza. Você estava muito absorta na música que não ouviu quando Yunjin entrou na sala até que ela falou: "você também ouve o novo álbum de Sza?" ela perguntou baixinho pegando você desprevenida. Essa foi a primeira vez que ela falou com você sem gritar, provocar ou exigir nada. Foi estranho, durante todo o processo de composição ela estava rindo, gentil, e os olhos dela encontraram os seus suavemente, ao contrário dos olhares duros que ela lhe deu em qualquer outro dia. Você se sentiu lentamente se apaixonando por essa Yunjin.

“Ahh vamos fazer uma pausa por um tempo” ela bocejou enquanto se recostava na cadeira, esticando os braços. Perguntas, muitas perguntas encheram sua cabeça enquanto você se perguntava por que ela a odiava tanto. Seus pensamentos intrusivos finalmente venceram quando você deixou escapar,

"Por que você me odeia?" o ar ficou silencioso, mas barulhento ao mesmo tempo. Os olhos de Yunjin nunca deixaram os seus enquanto ela os encarava profundamente. “Você nunca acreditaria em mim se eu contasse a razão pela qual eu a odiei tanto” ela sussurrou.


Uma palavra chamou sua atenção fazendo com que suas sobrancelhas franzissem em confusão, "odiei?" você questionou. Tudo o que ela fez foi acenar com a cabeça. Ela não disse nada como se também estivesse pensando por que ela te odiava tanto. O que pareceram horas, mas na verdade foram longos e silenciosos minutos, passaram quando Yunjin disse suavemente:

“Eu gosto de você, s/n.” Você sentiu seu coração pulsar dolorosamente contra sua caixa torácica. Você se virou para a loira baixinha que estava sentada na cadeira ao seu lado, que agora de repente não conseguia fazer contato visual com você. Você colocou as mãos no rosto dela fazendo com que ela olhasse para você. Tudo o que podia ser ouvido era a respiração alta que vocês duas compartilharam antes de puxar os lábios dela nos seus. Os braços dela enlaçaram seu pescoço, enquanto os seus a puxaram para seu colo pela cintura. Você a segurou como se ela fosse desaparecer, o movimento ritmado dos lábios macios dela nos seus, a maneira como as mãos dela brincavam com os baby hairs em seu pescoço, a maneira como a testa dela descansava na sua quando ela se afastava. Você amava Huh Yunjin.

“s/n.”

“s/n?”

“s/n!”

Você engasgou quando acordou olhando ao redor, percebendo que havia adormecido na sala de prática esperando a chegada de Yunjin. Você ligou o telefone, olhando a hora vendo que eram 20h06 e é claro que Yunjin estava atrasada.

“Ei, desculpe, eu estava atrasada. Eu tinha algumas coisas em mente." Yunjin pediu desculpas e parecia genuíno.

“Claro que você tinha." você murmurou. A dor dolorida em seu coração ficou mais proeminente depois de descobrir que era um sonho. É claro que A Huh Yunjin nunca iria gostar de você nem confessar a você. Ela nunca falaria com você com cuidado e amor, e definitivamente nunca o abraçaria de braços abertos.

Gotta let you go, gotta let you go

I gotta let you go, I must

You're the only one that's holdin' me down

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | LE SSERAFIM Onde as histórias ganham vida. Descobre agora