❥ Décimo Sétimo ❥

18 4 1
                                    

Jungkook estava perdido.

Perdido e assustado, mas em momento algum saiu do lado de Jimin.

Quando o viu desmaiar em sua frente, assustando o coelho que correu pra longe, não soube o que fazer de primeira, mas logo se apressou em pegar o celular e ligar para Hoseok, enquanto se aproximava do menor e o tocava, trazendo-o para si.

O desespero de Hoseok foi explícito, e não demorou para chegasse e que estivesse invadindo a casa dos Jeons com tudo.

Hajun acolheu a filha que começou a chorar quando pessoas estranhas entraram em sua casa.

Sequer questionou quando Jungkook saiu do quarto com Jimin nos braços, levando-o para fora de casa, onde o carro os aguardava com um Seokjin aflito.

Taehyung estava no banco do passageiro, afagando a perna do namorado que tentava se acalmar para falar com Dahyun.

Jungkook estava perdido, mas não fez perguntas. Não ainda.

Os enfermeiros já conheciam o estado de Jimin, então apenas o levaram quando chegaram ao hospital.

Minutos depois, Dahyun chegou desesperada, chorando. Hoseok tentou lhe acalmar, dizendo que ele só havia tido uma recaída e que os médicos já estavam cuidando dele, mas a mulher chorava e brigava.

Quando viu Jungkook, sua raiva duplicou.

— Isso é culpa sua! — Acusou, caminhando até o maior.

— Omma... — Hoseok tentou.

— Não! Eu falei que isso não daria certo! Eu falei diversas vezes quando tudo eram só conversas bobas, mas ninguém me ouviu! Tentei não intervir, pra não magoar meu próprio filho, mas meus avisos não foram o suficiente e agora olha o que aconteceu! Tudo culpa sua! — Apontou o dedo na cara de Jungkook, mas este só abaixou a cabeça, suspirando.

Dahyun nunca o dirigiu uma palavra de verdade, mas seus olhares começaram a ser cortantes após um tempo. Sentia tudo somente com o olhar da mulher.

Agora, ouvir ela lhe jogar tantas palavras atrás uma da outra, que provavelmente segurou por todos esses dias, era desconfortável.

— Ele estava bem! O tratamento estava indo bem, faz tempo que não havia mais nada, mas então você o tira de casa e o leva pra só Deus sabe onde, e então acontece isso com ele! — Algumas pessoas encaravam a cena, curiosos, e cochichavam com os outros. — Eu quero você longe do meu filho, independente do que o médico disser. — Ditou, envaidecida.

— Omma!

— E você é outro! Te fiz um pedido, Hoseok. Apenas um! Que cuidasse do seu irmão quando eu não estivesse por perto, mas você parece não se importar, e fica por aí com esse seu namorado, vivendo sua vida como se seu irmão não estivesse morrendo! — Hoseok arregalou os olhos.

— Se você vai ficar falando besteira, com todo o respeito, mas é melhor ficar calada. — Respirou fundo.

— Só eu me importo com ele aqui?! Só eu que estou tentando manter meu filho vivo? — Quase gritou, chorando.

Your Star | Jjk + PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora