Situação desconfortável

122 12 43
                                    

❍⌇─➭ Músicas para ouvir, enquanto você ler a fanfic (Elas estão em ordem) : ๑ ˚ ͙۪۪̥◌ ⌨꒱

In for it - Tory Lanez
Slow down - Chase Atlantic
Big boy -

(São apenas sugestões e você pode ouvir outras músicas ou apenas ler mesmo, boa leitura!)

╔═══════ ೋღ 💙 ღೋ ═══════╗

Eu acordei de muito bom humor, era um sábado e não tinha aulas, a escola oferecia algumas atividades que podíamos fazer durante o dia ou podíamos sair com a permissão do Diretor. O sol estava mais quente que o normal, eu olhei para o relógio e eram 9:00 A.M. ( 9 horas da manhã no Brasil), eu olhei para a cama de Shadow e ele não estava lá.

Eu me levantei e pensei que ele estava na sala do Conselho, meu celular começou a tocar e eu peguei rapidamente e vi que era a minha mãe. Ela não me ligava assim, normalmente ela me mandava mensagem, eu atendi a ligação e ela só queria saber se eu estava bem e o Mephiles também. Eu disse que estávamos bem e perguntei se ela tinha alguma novidade, ela disse que ela e meu pai iriam em um jantar com alguns amigos dele e ela queria que eu fosse.

Eu lembrei que iria sair com a Safira e perguntei que horas seria, ela disse que seria as 7 P.M. ( 19 horas da noite no Brasil), eu estava com algumas dúvidas, mas minha mãe disse que eu precisava ir, pois tinha uma pessoa que queria me ver. Eu fiquei um pouco confuso, mas eu não queria deixar minha mãe triste, então eu aceitei e desliguei o celular me sentindo um pouco culpado.

Eu deixei meu celular na cama e fui tomar um banho, depois que terminei eu me arrumei e sair do quarto, eu estava meio confuso e tentando pensar nas melhores palavras para dizer a Safira se poderíamos remarcar para outro dia.

Eu fui até a sala do grupo 3 e abrir a porta, a Safira estava sentada em sua mesa com alguns papéis e com a sua outra vice Presidente ao seu lado. Elas me viram e Safira logo veio me abraçar, a ouriça de pelos loiros e olhos azuis apenas me observou e não disse nada.

━━━━━━ Bom dia Sonic, o que faz aqui logo cedo? ━━━━━━ Safira perguntou curiosa.

━━━━━━ Eu vim conversar com você, poderíamos marcar o nosso passeio para outro dia? ━━━━━━ eu perguntei meio nervoso e seu rosto alegre, logo foi mudando para um triste.

━━━━━━ Me desculpe Safira, minha mãe pediu para eu ir em um jantar hoje, e eu preciso estar lá. ━━━━━━ eu disse me sentindo um pouco culpado, mas a azulada apenas acenou com a cabeça e disse que estava tudo bem.

Eu dei um abraço nela e depois disse que mandaria uma mensagem, ela sorriu para mim e depois eu me despedi dela e sua amiga.

Eu sair da sala me sentindo um pouco triste, mas eu sabia que eu ia recompensar ela depois. Minha barriga começou a roncar e a besta azul aqui esqueceu de comer. Corri até o refeitório, torcendo para que tivesse alguma comida deliciosa para me satisfazer, cheguei lá perto da vitrine onde tinha vários bolos, doces, salgados e tortas diferentes, eu comprei uma torta salgada para mim e comi rapidamente.

Saindo do refeitório, eu me deparei com o Shadow, ele estava junto com uma ouriça de pelos cianos e parecia sorrir alegremente para ele. Eles estavam dando pequenas risadas e ela sempre estava olhando para ele com um brilho em seus olhos, senti uma raiva pequena em meu coração e eu não entendia o porquê disso.

Relações PessoaisWhere stories live. Discover now