Os sentimentos podem se tornar problemas

147 14 64
                                    

❍⌇─➭ Músicas para ouvir, enquanto você ler a fanfic (Eles estão em ordens) : ๑ ˚ ͙۪۪̥◌ ⌨

Guys don't like me - Nightcore
Reflections - the neighbourhood
Not Around - Nova

(Lembrando que são apenas pequenas sugestões, você pode ouvir outras músicas enquanto ler a fanfic ou apenas pode ler sem escutar música, aproveite!)

╔═══════ ೋღ 💙 ღೋ ═══════╗

Eu estava na sala do grupo 1, conversando com a Rouge sobre algumas coisas da vida dela, Shadow tinha ido na sala do grupo 2 conversar com a Presidente de lá, por algum motivo, ninguém me falava quem era essa tal Presidente. Rouge sempre fugia do assunto e Mephiles apenas não me respondia. Fazia apenas 1 semana que
Descobrir que o Shadow era meu amigo de infância, as vezes de madrugada ele dorme comigo e conversamos bastante sobre seus pesadelos e eu falei várias coisas sobre as coisas que aconteceram nos últimos anos.

Safira me apresentou o pessoal do grupo 3 e eles são bem legais, menos a Lua. Ela é a espetora do grupo 3 e ela quase não trocou algumas palavras comigo, Safira explicou que ela apenas não consegue se socializar tão bem com os outros, então eu entendi e não a forcei a conversar comigo.

━━━━━━ Entendi Rouge, que bom que a sua mãe comprou o vestido que você tanto queria, você vai usar em qual ocasião? ━━━━━━ a morcega ficou levemente corada e eu dei um sorriso malicioso.

━━━━━━ Eu estava pensando em usar no baile de verão. ━━━━━━ ela disse com um sorriso e eu fiquei meio confuso.

━━━━━━ Aqui tem bailes? ━━━━━━ a morcega acenou com a cabeça dizendo que sim.

━━━━━━ Fui eu que dei a ideia para o diretor, ele aprovou minha ideia e vamos fazer esse baile antes das férias. Eu dividi as tarefas para os grupos e eles aceitaram ajudar. ━━━━━━ eu fiquei bem feliz com essa informação, faz bastante tempo que eu tinha ido para um baile antes.

━━━━━━ Que bom! Eu vou ter que ir agora Rouge, eu vou no meu quarto rapidinho. ━━━━━━ eu disse apontando para a porta e ela apenas acenou com a cabeça.

Sair da sala e estava andando até o meu quarto, as aulas já tinham acabado, todos os alunos estavam terminando de jantar para dormirem, eu não estava com fome naquela noite, pois tinha comigo um salgado a alguns minutos atrás. Passei por aqueles corredores barulhentos e por vários alunos. Cheguei até os dormitórios e abrir a porta do meu quarto. Quando eu entrei, a Safira estava colocando algo na minha mesa da escrivaninha, ela olhou para trás e quando me viu, ela deu um pulo para trás e pareceu ficar envergonhada.

━━━━━━ Safira! Você está bem? O que faz aqui? ━━━━━━ eu perguntei me aproximando dela, que se afastava de mim aos poucos até se encostar na parede atrás dela.

━━━━━━ Calma vermelhinha, eu não vou te morder, o que você veio fazer aqui mesmo? ━━━━━━ eu perguntei dando pequenas risadas e ela se levantou do chão ainda bem vermelha.

━━━━━━ É... Eu estava colocando uma carta em sua escrivaninha... Q-Quando tiver tempo leia! ━━━━━━ ela disse com as mãos tremendo e eu parei de sorrir naquele momento.

━━━━━━ Safira... Você está me convidando para sair? ━━━━━━ eu perguntei curioso e ela pareceu surpresa por eu ter sacado tão rápido.

Relações PessoaisWhere stories live. Discover now