Capítulo 13

1.5K 103 3
                                    

      - JOSH BEAUCHAMP -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      - JOSH BEAUCHAMP -

Estávamos no fim do último filme, Milagre da Cela Número 7. Noah se encontrava debulhado em lágrimas, chorando de soluçar mesmo.

Bom, por ser um filme, eu não sei exatamente como acalma-lo... Merda, como é possível? Um toque dele me acalma e eu não consigo fazer ele parar de chorar por causa da porra de um filme.

- Moreninho, calma, é só um filme! - Contive meu riso, era tão fofo ver um ser tão mandão e orgulhoso chorando como um bebezinho.

- Mas e-ele não precisava t-ter sido enforcado, foi injusto. - Enfiou a cabeça em meio aos cobertores, me permitindo
sorrir divertido.

- Pronto, passou, passou. - Fiz voz de bebê, sei o quanto ele odeia isso.

O garoto fungou pela última vez antes de ir desligar a TV, limpando o resquício de suas lágrimas. Bocejou longamente, estendendo os bracinhos pro alto, parecendo uma criança vestida com o meu moletom.

Me levantei, pronto para pular a sacada e ir embora, mas fui impedido pela mão macia do meu garoto me puxando de volta pra cama, resmungando algo inaudível.

Tentei novamente, e fui puxado novamente também. Ri com isso, apenas me deitando ao lado dele. Noah esperou eu me cobrir, logo deitando em meu peito nu, se aconchegando a mim.

Coloquei seu cabelo liso pro lado, me dando oportunidade para apoiar a cabeça encima de seus fios morenos sentindo o cheiro delicioso.

Fechei os olhos lentamente, me deixando dominar por pensamentos confusos, mas ainda sim, felizes.

Tinha medo do que essa mudança repentina poderia significar, mas nem morto eu recusaria, nunca recusaria a ele.

Em poucos segundos, o sono ganhou meu corpo.
Desligando todos os seus sentidos ao sentir as mãos gostosas do meu garoto acariciarem meu maxilar, trazendo o toque que era necessário para conseguir finalmente dormir.

Relaxei completamente, me rendendo ao mundo dos sonhos, me rendendo ao mundo perfeito.

Agora, o mundo podia acabar, eu tinha ele aqui, eu tinha Noah em meus braços.

Ali, pra mim, somente pra mim.

          - NEW YORK -

                 09:42.

Acordei resmungando, tateando o meu pequeno na cama, mas nada sentindo. Abri os olhos imediatamente, gemendo frustrado, mas logo sorrindo ao sentir o delicioso cheiro de waffes vindo da cozinha.

Levantei imediatamente, correndo descalço pela escada, pulando do terceiro até o último degrau. Me virando para a cozinha, tive a visão do paraíso.

Noah ainda estava com o meu moletom, seus fios lisos caídos pela sua testa, provavelmente por conta do recente banho. Cantarolava "Hoops" bem baixinho, totalmente concentrado no que estava fazendo. Me escorei no batente da porta, mordendo o lábio inferior. Eu realmente espero acordar assim pelo resto dos meus dias.

Amor Obsessivo | NoshWhere stories live. Discover now