Prólogo

3K 226 55
                                    

Bom

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Bom... Sabe aqueles típicos garotos dos filmes? Aqueles riquinhos mimadinhos que perdeu os pais, que sofre bullying no colégio ou que é sempre o bad boy que ta sempre fodasse pra tudo? Esse definitivamente não é meu perfil.

Enfim... Olá! Eu sou o Noah Urrea.

Tenho dezoito anos, estou no último ano do ensino médio, prestes a entrar numa faculdade e realizar meu sonho de me tornar um dançarino profissional!

Se eu fosse uma menina eu seria uma típica garota de "meninas malvadas", cheia de amigos, relação ótima com os pais, popular na escola e nas redes sociais.

Mas a diferença é que eu sou um menino mas a história continua a mesma, sou assumidamente gay para todos todas e todes, alguns julgam, alguns sentem inveja e outros amam meu jeito.

Já ganhei 8 prêmios de rei do baile no colégio, o garotinho mais doce que já existiu, eles disseram.

Enfim, a vida perfeita!

Estou longe de ser rico, mas minha família tem boas condições. Meu pai é engenheiro e minha mãe cabeleireira, meu pai cresceu em uma família com condições melhores então ele teve uma oportunidade de faculdade, diferente da minha mãe.

Um corpo padrão, tenho alguns gominhos e músculos, apenas o suficiente para deixar quem eu quero pegar babando. Cabelos lisos olhos verdes, uma coxa bem grande e consequentemente uma bunda tambem, é errado falar que é a melhor parte do do corpo?

Enfim, falando assim é uma descrição normal de qualquer pessoa que você veja na rua, mas para aqueles que me viram pessoalmente, eu sou a definição pura de beleza.

Palavras deles, não minhas.

Não, eu não sou um nerd que sofre bullying do Bad Boy, ou o mauricinho que pega no pé de todo mundo. Até porque o BadBoy, capitão do time de basquete e Skatista que pega no pé de todo mundo é meu melhor amigo.

Josh Beauchamp.

Meu melhor amigo desde que eu tinha sete anos, quando me mudei pra cá. Ele estava chegando aqui também, no começo ele era bem frio, babaca e escroto e eu muito timido

Nós tínhamos tudo pra dar errado.

FLASHBACK ON

Tiro de dentro do caminhão uma caixa cheia de brinquedos que trouxe de Los Angeles, eu insisti em comprar todos aqueles clássicos que eu tinha certeza que não iria encontrar aqui.

- Urrea, larga essa caixa menino! Ela tem 3× o teu tamanho! - Minha mãe pirrageia pela sexta vez, revirei os olhos mentalmente por isso.

- Relaxa mãe! Tá de bo-

Não pude terminar a frase e fui direto ao chão, caindo dentro da caixa de brinquedos.

Bati minha cabeça em um daqueles brinquedos de bolinhas bate-bate, que eram MUITO duros.

Amor Obsessivo | NoshHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin