Capítulo 12

1.5K 105 19
                                    

        - NOAH URREA -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


        - NOAH URREA -

Cheguei ofegante no portão da mansão de Hina, Joshua logo para ao meu lado. Respirei fundo, encarando a enorme casa a minha frente, toda em um estilo mais clássico, feita de pedras lisas com detalhes em dourado.

Fui até um segurança, na esperança dele me liberar a entrada. O loiro atrás de mim não tardou a me acompanhar, envolvendo minha cintura com seus braços.

Estava com tanta pressa a me livrar dele que acabei nem ligando, apenas cedendo ao toque. Não retribuí, mas também não impedi que sua mão continuasse ali, então ali ela permaneceu.

- Boa tarde! - Cumprimentei o grande homem vestido de preto, sentindo o aperto de Josh ganhar mais intensidade. - Meu nome é Noah, Hina liberou minha entrada.

O homem mexeu em algo no seu relógio, logo me dando espaço para passar. Joshua me seguiu, mas foi barrado pelo segurança, que devia ter entre a altura de Josh ou um pouco mais.

Me separei do toque do italiano, acenando em despedida. Ele bufou profundamente antes de me dar um beijo no topo da cabeça, logo saindo de minhas vistas.

Logo voltei a adentrar o grande casarão, reparando em todos os detalhes. O jardim era cheio de flores, rosas, lírios, cravos, dentes-de-leão...

Havia uma grande fonte no meio do jardim, que jogava água pela tromba de uma estátua de elefante. Aposto dez dólares que foi ideia da Hina.

Alguns segundos depois, a japonesa aparece correndo pra fora de casa. Ela vestia uma grande camisa do Naruto e um shorts legging bem apertado. Logo que me vê, pula em meus braços, como se não me visse por anos.

- Finalmente, Urrea! Achei que você ia morar naquela escola. - Dramatizou. enquanto me largava.

- Tive problemas com um loiro... - Suspirei ao me lembrar do pequeno Lucca.

A asiática logo começou a me puxar pelo braço, assim me fazendo entrar em sua "casa". Meu queixo caiu imediatamente, era um lugar imenso, todo bem decorado. Tenho certeza que a maçaneta da porta vale mais que meus dois rins juntos!

Por dentro, era a mesma estética que por fora. Tudo de uma maneira mais "Rústica" ainda sim não perdendo o charme e a classe. Com vários detalhes dourados, alguns faziam simulações a formas, talvez desenhos.

Havia um enorme lustre no meio da sala, pendurado em um fio tão grande que me dava agonia, ansiando que aquilo fosse cair a qualquer momento.

Quando o tour pelo quarteirão, digo, sala, acabou, ela me puxou até seu quarto.

O quarto era COMPLETAMENTE diferente do resto da casa. Era mais moderno, mas ainda sim, muito burguês. Todo em tons de rosa e branco, o que sinceramente, não me é bonito ao ver.

O quarto dava uma impressão completamente diferente do jeito de Hina, ela era extrovertida, animada e humilde. Se eu fosse a julgar pelo quarto, diria que é uma patricinha metida que humilha pobres.

Amor Obsessivo | NoshWhere stories live. Discover now