Can't Love You In The Dark

843 82 5
                                    

"eu ando segurando meu fôlego, eu ando contado até dez
poe algo que você disse"
— noah cyrus

TW: A oneshot a seguir segue o tema do episódio 6.07. Pode conter temas sensíveis.

– Estão te chamando na emergência, Doutora. – A interna a qual Carina sequer lembrava o nome quebrou aquele silêncio ao ouvir um celular tocar.

– Eu não posso agora. Mande a Wilson.

– Estão pedindo por você. Diz aqui que é para alguém chamado Theo Ruiz.

Sequer era para DeLuca estar no hospital naquela noite. Era seu dia de folga, deveria estar em casa naquele momento, mas bebês adoram nascer nas horas mais difíceis e tornar a situação a mais complicada possível. Mas Theo? Carina o viu três ou quatro vezes na vida.

Sua cabeça a convenceu de que era Vic quem na verdade precisava de ajuda. A obstetra terminou a cesária e saiu dali o mais rápido que pode, deixando o pós-operatório para que os internos resolvessem. Sem pensar mais em nada, foi até as salas de trauma, mas estavam todas vazias. Quando perguntou se alguém chamado Victoria Hughes fora levado para alguma cirurgia, disseram que ninguém com aquele nome dera entrada.

E então ela começou a ficar um pouco mais assustada.

DeLuca estava a caminho do andar da obstetrícia quando, enquanto passava no corredor dos quartos, finalmente encontrou o bombeiro apoiado na janela de um deles, parecendo um pouco avoado.

– Theo, ei. Você está bem? Me disseram que você precisava de mim na emergência, mas você não estava lá... Está tudo bem? É a Victoria?

– Não, Carina, calma. Eu estou bem, a Vic está em um chamado, ela está bem.

– Ótimo, então o que houve?

– Nós realmente estávamos na emergência e...

– Nós?

– Eu tenho que te contar uma coisa, mas você não pode surtar, okay?

– O que aconteceu, Theo?

– Eu tive que trazer a Maya, ela... – sem que o deixasse terminar, a italiana tentou seguir caminho até a porta do quarto, porém Theo conseguiu segurar seu braço. – Tenha calma, por favor.

– Eu sei lidar com a minha mulher, Ruiz.

Antes de finalmente entrar, pode escutar o homem respirar fundo, talvez também preocupado com a situação e com medo de tudo aquilo piorar.

– Ei.

– Me desculpa, me desculpa – sua voz estava mais fraca que o normal, mas ela não parecia sob efeito de sedativos. – Não quis te assustar.

– O que aconteceu?

– Eu só fiquei desidratada.

– É um pouco mais que isso, Bishop. – Só então que Carina pode notar a presença de Teddy no quarto, analisando o prontuário no tablet.

– O que houve, Altman?

– Ela deu entrada com rabdomiólise e os níveis de CK bem altos.

– E isso significa?... – Maya sequer parecia saber sobre o próprio estado.

– Sigla para creatina quinase. É uma marcação sanguínea pra inflamação muscular.

– Pode ser causada por lesões físicas, algumas medicações... – Teddy tentava tirar alguma informação que ainda não tinha conhecimento – Excesso de exercício físico.

i love you in every universe - marina oneshotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora