Capítulo 4: O conhecendo.

68 12 5
                                    

                           POV: JK

- Ok, senhor mandão. Até amanhã. Tchau, Doutor Jin. - Digo pegando minha mochila e a pendurando em apenas um dos meus ombros, me dirijo para fora da sala.

Quando estou prestes a voltar para sala, somente para tirar uma dúvida com Jin, consigo escutar o mesmo.

- Jimin, por que você é tão rude com ele? - Perguntava o Doutor a Jimin.

- Ei, eu não sou rude com ele. Somente não estou dando abertura para uma suposta amizade, Hyung. - Consigo ouvir sua resposta logo em seguida.

- Você não vai de Uber coisa nenhuma, né? - Jin lhe questiona novamente.

- Não mesmo, eu estou sem dinheiro hoje, gastei tudo em água no bar na sexta-feira. - Dou uma risada assim que escuto a resposta do menor.

Logo após isso, decido esperá-lo na entrada do hospital. Indo de encontro com minha moto, vizualizando aonde ela estava estacionada, e fico ali esperando até o momento em que o loirinho saísse.

...

Após alguns minutos, vejo aquela figura saindo pela porta do hospital. Ele tinha uma expressão bem engraçada, seus braços estavam em volta de si mesmo, em uma tentativa falha de se aquecer do frio. Mesmo de longe é perceptível ver seus lábios tremendo, enquanto uma breve fumaça gélida saía por conta do ar frio que se juntava com o ar quente de sua boca.

Decido esperar um pouco e pegar o rumo para onde o loirinho fosse, se realmente iria pegar um uber ou não.
E de fato não pegou, vejo-o seguindo um caminho reto, então vou atrás já marcando minha presença com a buzina de minha moto.

Vejo sua expressão surpresa, juntamente com a de tédio quando vira para trás e seus olhos encontram os meus.

- É, loirinho. Pelo visto nem o Uber aguentou essa sua língua afiada. - Disse enquanto parava a moto em seu lado.

- Não é possível, Jungkook. Você é algum tipo de assombração? - Disse o menor se virando em minha direção, enquanto ainda mantia meus braços em sua volta, em forma de abraço para tentar se proteger do frio.

- Eu diria salvação... A proposta ainda está de pé, caso você queira uma carona ainda. - Digo esticando o capacete em sua direção.

- Vai ficar parado aí, loirinho? Vai congelar. - Como pode ele ser tão marrentinho assim, mesmo passando frio ele não cede. Penso.

O irritadinho olhava para o lado e para o outro, menos para mim. Ele estava se fazendo de difícil, isso estava na cara. O vento está ficando mais forte, vamos ver até onde vai essa marra toda.

- Eu odeio quando você me chama de "loirinho". - Ele me diz enquanto me olhava sério até um pouco "indignando".

- Tá, vamos logo, Jimin. - Passo minhas mãos em meus cabelos enquanto tento ter calma com o baixinho. - Você está com medo?

-Não!! Eu já andei várias vezes de moto, Tá, Jungkook. - Ele me responde sem pensar duas vezes, revirando os olhos, como se se quisesse me provar algo.

Solto uma risada assim que escuto a exclamação, que é abafada pelo capacete que acabei de colocar.

- Você vem ou não, hm? - Persisto.

- Tá, tá bom. Eu só aceito porque estou com muito frio e eu me amo. Não fique pensando você que somos amiguinhos só por isso, ok? - Ele responde já pegando o capacete de minha mão e subindo na garupa.

Até que enfim ele aceitou. - Penso enquanto solto um sorrisinho de satisfação.

- Tá bom, irritadinho. - Respondo o menor.

Please, Stay Alive Onde as histórias ganham vida. Descobre agora