Capitulo 2: O loirinho do bar.

71 15 3
                                    

                            POV: JK

1 HORA ANTES...

- Beleza, vejo você mais tarde. - Ressalto e pisco para Namjoon enquanto fecho a porta de seu carro.

Fico cara a cara com o letreiro de tom rosado, mesclando-se com o neon bem acima da porta de entrada do estabelecimento, fazendo junção com a frase "Se beber, não dirija" escrita logo embaixo.

Esse deveria ser o slogan de qualquer outro bar na verdade.

Olho para o final do corredor e me deparo com uma porta se fechando atrás da garota que tinha me contratado para fazer as fotos essa noite.

Logo quando me vê, ela me chama para ali me passar todas as regras e as localizações do bar. Depois de alguns minutos, os primeiros clicks foram dados, as pessoas ainda estavam chegando e se aconchegando ao local.

Os músicos da noite acabaram de chegar, meu papel principal era fazer toda a cobertura do show, já fui me preparando com as câmeras e testando as lentes especiais para capturar o momento. Após alguns minutos fazendo a troca das lentes, decido fazer o teste final para ter a total certeza de que nem uma das fotos iriam sair feias.

Posiciono a câmera em frente ao meu rosto, sobrepondo meu dedo indicador no botão acima da lente, procurando um lugar específico, ajeitando o foco e... C L I K

MAS O QUE? - Penso assim que sou empurrado para trás.

- Está maluco, garoto!? Você não pode simplesmente enfiar uma câmera na cara de uma pessoa, muito menos tirar uma foto sem permissão!

Escuto uma voz um pouco exaltada que se redirecionava a mim.

- Desculpa, mas esse é o meu trabalho... E eu não estava tirando fotos suas, fui testar a câmera e você apareceu bem na frente. - Respondo ao mesmo tempo que direciono meus olhos a aquela figura de cabelo loiros, bochechas rosas de raiva e com os lumes dilatados, provavelmente ainda se acostumando com o flash.

- Mas você não viu que eu iria passar? - então o menor retruca com os braços cruzados.

- Ham... Não! - Digo olhando em seus olhos. - Olha, foi mal aí, loirinho, eu já me desculpei.

- Primeiramente, é Jimin.

- humm... Então foi mal aí, Jimin. - Digo enquanto observo a foto registrada em minha câmera. Foi o suficiente para ouvi-lo bufar.

- Da próxima vez só faz uma pose mais bonitinha... - Digo o mostrando a foto em que o mesmo aparecia fazendo uma careta.

- É, realmente, porque certamente eu sou modelo pra ficar fazendo pose, céus! - Então vejo o loirinho ficando cada vez mais estressadinho.

- A beleza você já tem... - Provoco.

- Nunca dê em cima de alguém que quer lhe matar. - Eu sabia que quanto mais eu lhe "enchesse o saco", mais rápido eu conseguiria sair daquela situação.

- Aaaah, quer me matar?? Com essa beleza... - e continuo com minhas provocações.

- Ah, tchau, garoto! - Então o loirinho que, ao apressar seus passos, passa por mim me empurrando levemente o ombro e com um bico nos lábios.

Estressadinho... - Penso enquanto vejo o menino voltar ao seu lugar no bar.

...

Já haviam se passado algumas horas desde o ocorrido na porta do banheiro, muitas pessoas já estavam indo embora, agora só restavam os pinguços e o esquentadinho sentado na bancada do bar enquanto seus amigos extravasavam com a música animada que sempre era tocada no final de toda festa. Era quase uma tradição.

Please, Stay Alive Where stories live. Discover now