《Benjamin》

1.2K 72 3
                                    

⚠︎Contém erros ortográfico!⚠︎

⚠︎Contém erros ortográfico!⚠︎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


~Onde você encontra seu companheiro~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


~Onde você encontra seu companheiro~

Obs: Coloquei um nome para a S/n, saturei com esse negócio, se quiserem podem imagina seu nome ou o nome de seu agrado.

°
°
°
°
°

P

arei o carro diante da grande mansão, a grande mansão Cullen, lembro de quando Alice implorou que eu morasse com ela e sua família e eu acabei cedendo, Jasper tem uma parcela de culpa nisso, passei alguns anos com eles quando decidi que tinha que viajar mais do que eu já tinha viajado, boa parte da minha estadia com eles foram no Alasca passei pouco tempo passei aqui.
Alice e eu eramos da mesma família porém com o tempo o nosso sobrenome foi esquecido, na verdade o meu sobrenome  já que Alice adotou o sobrenome Cullen, Alice desapareceu quando minha mãe estava grávida, ambas as duas eram primas, melhores amigas, mesmo com a diferença de idade.
Depois de 15 anos minha mãe faleceu e de alguma forma Alice conseguiu se lembrar apenas da sua amada prima Alicent Brandon que quando a a mesma tinha desaparecido estava grávida, Alice então começou a procurar  pela prima que naquele momento a vidente descobriu que Alicent não tinha mais o Brandon no como seu sobrenome   e sim Gray então desde de então sou Lilian Mary Brandon Gray, o Mary foi em homenagem a Alice.
Com um mês em que eu tinha perdido minha mãe, em uma noite depois que eu sair da casa de uma amiga minha eu fui seguida por dois homens que estavam bêbados eles conseguiram o que queriam e depois  me jogaram da ponte, cair e atravessei a fina camada de gelo que tinha no lago que estava congelando então um vampiro desconhecido me tirou de dentro da água gelada e me mordeu e logo em seguida foi em embora, quando eu acordei Alice estava ao meu lado e desde então cuidou de mim e explicou tudo o que aconteceu com ela, bom as coisas que ela lembrava.
Alice me fez seguir sua dieta, meu alto controle sobre minha sede impressionou bastante Alice e sua família assim que me conheceram, meu alto controle foi tanto que eu acabei por ter formação em medicina, Carlisle me ajudou bastante quanto a isso.
Saio dos meus pensamentos com o casal de vampiros Cullen em minha frente.


—Olá Senhor e senhora Cullen—Digo olhando para eles, vejo ambos abrirem um sorriso.
—Querida sem formalidades—diz Carlisle.
—Sabe que você e como uma filha para nós e que você já é da família—diz Esme dando um grande abraço em minha figura pequena, sinto Carlisle abraçando também.
—Senti falta desses abraços—Digo me distanciando deles.
—Sentimos falta de você querida—diz Esme.

Sei que dentro da casa tem vampiros, muitos clãs, e ouço um coração e sinto o sangue em suas veias.

—Estávamos procurando por você, não encontramos você em lugar algum—diz Carlisle.
—Estava em alto mar, em um navio somente meu —Digo olhando para os dois.
—Precisamos de você aqui, não sei o motivo de ter vindo para cá, talvez você nem saiba o que tá acontecendo.—diz Esme.
—O motivo foi que Alice disse que eu teria que vim para cá imediatamente, não disse o motivo só disse que vocês estavam precisando de mim aqui,  vim o mais rápido que pude—Digo olhando para o casal a minha frente.

Alice não disse nada do que tava acontecendo, Jasper muito menos, sabia que tinha acontecido algo muito grave para que eles falassem apressadamente comigo. Algo me dizia que tinha haver com a esposa de Edward, aquela menina sempre foi um imã de perigos, sempre falei para jogarem sal grosso nela, nunca vi Isabella ou falei com ela, fui embora muito antes de Ed conhecer ela, porém os e-mails que Rose me mandava falando sobre a humana me faziam acreditar que a garota tem uma maldição de problemas e azar tudo junto.



—Querida, queremos que conheça duas pessoas—disse Carlisle.

Vejo então saindo da casa Edward ao lado de uma mulher, atrás deles ouço as batidas de coração aceleradas.

—Lily —diz Ed usando o apelido que ele me deu—como é bom te ver, essa é minha esposa Isabella—diz ele apresentado a mulher.—Bella essa é Lilian, uma parente de Alice, costumamos a falar que ela é a nossa irmã mais nova.
—Olá Isabella é um prazer finalmente conhecer você, agora me diz o que tá acontecendo Edward meus sentidos dizem que tem haver com você.—Digo aflita.
—Lilian essa é minha filha Renesmee—diz ele saindo de frente de uma criança, uma criança imortal, na verdade parecia uma criança imortal porém não era, era uma híbrida, Renesmee puxou muitos traços tanto da mãe quanto do pai, seus cabelos eram lindos uma cor linda, suas bochechas redondas e rosadas deixavam ela muito fofa, seu coração estava acelerados e eu sentia seu nervosismo, uma das minhas artimanhas que eu adquiri ao decorrer dos anos.
—Olá pequena Renesmee— Digo indo em sua direção, vejo Bella puxar a menina para perto com medo de que eu machuque a menina.
—Bella a Lilian não irá machucar Renesmee, Lily é tão controlada quanto Carlisle—diz Edward para dia esposa vejo então ela deixar a pequena criança se aproximar de mim.
—Sou Renesmee, você deve ser a  irmã do meu pai, tia Alice me falou um pouco sobre você, ela disse que você e a alegria da casa, a floco de neve —diz a pequena menina.
—Espero que tenham falado coisas boas—Digo ficando de joelhos em frente a menina— veja o porque do apelido— falo em voz baixa para ela então começo a fazer flocos de neve cair e formar em nossa volta o desenho espiral de floco de neve,   junto minha mãos e então começo a fazer uma flor de gelo faço então uma bolha de gelo mais fina porém resistente e também transparente e dentro faço cair neve— pega isso é seu—Digo dando a bolha para ela.
—Isso é tão lindo —diz ela olhando para a bolha.—Você pode fazer mais dessas ?
—Irei fazer quantas quiser—Digo olhando com admiração para a criança, vejo então ela dá a bolha para a mãe e vim em minha direção, a mesma coloca sua mão em meu rosto e me mostra suas lembranças desde do nascimento até agora, olho para ela e dou um sorriso, Renesmee então me abraça e eu claro que retribuo.
—Querida vamos guardar isso aqui—diz a mãe da menina, vejo a mesma acompanhar a mãe para dentro da mansão.
—Não precisa explicar tanto, o que a pequenina mostrou respondeu bastante todas as questões que eu tinha em mente, e tudo monstra que tudo é possível,eu só queria saber o por que disso tudo?, reunir clãs, sei que notícias correm muito rápido mais essa não correu tão rápido assim.
—Irina—Edward diz o nome da Denali, nunca gostei dela—Ela viu Renesmee e denunciou para os Volturi, ela achou que é Renesmee e uma criança imortal.
—Isso é considerado um crime para eles—Digo— vocês sabem o que aconteceu com a última criança imortal —Vejo o olhar aflito deles, e vejo que eles já sabem o que aconteceu com aquele clã,acontece que eu viajei tanto e ouvir muitas coisas sei de muitas coisas, posso até arriscar que eu conheci os Volturi de perto, em uma das minhas viagens fiquei junto ao um clã onde tem amigos meus, os Volturi acabaram por aparecer lá já que o criador do clã era um ex membro da guarda, Aro ficou fascinado pelo meu dom e minhas artimanhas, porém ele nunca chegou a me chamar para a guarda.
—Você conheceu eles—disse Edward depois de ler meus pensamentos— mesmo que ele não tenha pedido para você ser uma de suas joias, ele quer você na guarda, ele não viu o tamanho da proporção do seu poder, porém você seria a arma secreta dele, não duvido que ele iria atrás de você para ser uma das testemunhas.
—Foram atrás porém eu ja estava a caminho daqui, Eliot me informou, e minha resposta para eles seria não, claro que independente de qualquer coisa sempre ficaria ao lado de vocês—Digo olhando para eles.
—Fico feliz que você esteja aqui—diz Carlisle.
—Tem que conhecer nossas testemunhas, entes de tudo irmã, os lobos da reserva estão ao nosso lado—diz Edward.

Vejo Edward abrir meu carro e pegar as duas malas que ali tinha e entra rapidamente para dentro da casa, entro acompanhada por Esme e Carlisle, vejo que a decoração da casa mudou muito desde da última vez, lembro que só fiquei dois meses aqui, subimos a escadas que levam até a sala, por algum motivo tem algo que me puxar para lá.
Sinto tantos cheiros porém tem um que se destaca muito, cheiro de lírio com canela com um toque leve amadeirado, poderia ficar sentindo aquele cheiro por muito tempo era viciante, queria saber a fonte de tal cheiro gostoso.
Assim que entramos na sala vejo alguns vampiros, de olhos vermelhos e dourados, vejo que Edward já está ao lado de sua esposa, vejo Rosalie e Emmett, vejo os Denali, e outros no qual eu não conheço. Rosalie vem em minha direção e me abraça, desde que eu cheguei com Alice e Jasper, Rosalie sempre foi minha melhor amiga, Alice tem ciúmes porém sempre digo que tem Lilian para todos.


—Como sentir sua falta—diz ela em um sussurro.
—Também loira—Digo para ela.

Sinto olhares queimarem em minhas costas, sinto Carlisle e Edward se aproximarem.
Me separo de Rosalie e fico ao lado de Edward, assim que olhos para os estão ali vejo olhares de surpresa assim que me olham, só não vejo surpresa nos Cullen e Denali, devido ao meu dom os meus olhos não são vermelhos ou dourados, sigo a dieta do clã Cullen, meus olhos tem uma colocação azul gelo.

—Quero que conheçam Lilian Gray, uma patente distante de Alice, ela irá ser uma de nossas testemunhas, e teve cara a cara com Aro, querida esses são os vampiros que aceitaram de bom grado testemunhar há favor de Renesmee—Diz Carlisle.

Observo todos minuciosamente, então eu vejo ele, seus olhos vermelhos carmesim brilhantes me fitando com amor e admiração, sua beleza se destacava de uma maneira que eu não conseguiria descrever, seu lindo sorriso se destavaca, nunca tive a necessidade de encontrar meu companheiro, sempre falava que ele ou ela iria aparecer no momento certo, e agora chegou esse momento.
Depois de Carlisle fazer questão de me apresentar a todos ali e de descobrir que meu companheiro se chamavam Benjamin e que era do clã Egípcio, fiquei intrigado por não ter o conhecido antes já que estive no Egito.
Faz algumas horas que eu cheguei, não troquei nenhuma palavra com Benjamin referente ao laço de companheirismo, tava terminando de me arrumar optei por um vestido preto básico que ia até um pouco acima do joelhos, saltos preto estilo boneca, e alguns acessórios como anel e meu colar, faz uns minutos que todos saíram para se alimentar, os de olhos vermelhos foram para cidades longe daqui e os olhos dourados foram para montanhas, como no caminho para cá tinha me alimentado então não fui.
Desço as escadas em passos delicados, no caminho para sala vejo todos os quadros que eu fiz, pinturas que eu fiz na minhas estadia com os Cullen, cada um deles ganhou uma pintura minha, seja um retrato deles ou uma pintura de qualquer outra coisa.
Assim chego na sala vou em direção da grande janela, olho aquela paisagem, árvores grandes de um tom de verde intenso, sei que lá fora esta um vento forte e frio, em alguns dias começará a nerva, e junto da neve terá a possível guerra, sinto o cheiro que virou um dos meus preferidos, logo ele está ao meu lado olhando a paisagem verde no meio da noite.


—Não falei adequadamente com você —Diz ele, percebi que sua voz estava mais rouca.—Te esperei por tanto tempo.—disse em um sussurro.
—Desculpe por fazer você esperar tanto, não foi minha intenção—Digo suavemente é me virando para ficar frente a frente com ele, estávamos muito perto um do outro—Não esperava encontrar você aqui, ainda mais numa situação dessas.
—Também não esperava, você é tão linda—disse ele em um sussurro e tocando suavemente em meu rosto fecho os olhos aproveitando seus carinhos.—Não vou força tanto, na questão de virar logo um casal assim de cara, temos tempo para se conhecer, mesmo sabendo que daqui alguns dias possivelmente teremos um conflito, eu irei te proteger mesmo sabendo que você por si própria sabe se proteger, mas eu como seu companheiro quero esta ao seu lado não importa o que.
—Temos tempo demais para conversar, mas tenha a certeza de que eu estou aceitando ainda mais o companheirismo.—Digo olhando em suas orbes carmesim.
—Eu aceitei no momento em que te vi entrar nessa sala—Benjamin fala em um tom carinhoso.

Benjamin e eu conversamos até ao amanhecer, mesmo depois dos vampiros terem voltado da sua caçada ficamos conversamos, falei sobre as minhas viagens para ele, o mesmo se encontrou maravilhado com tudo o que eu falava, disse para ele que eu já estive no Egito e como foi minha experiência lá, disse também que gostaria de ter encontrado ele lá. Amun não gostou muito de ver que eu e Ben estávamos conversando, porém nem eu e Ben ligamos.
Com o passar dos dias Benjamin e eu nos aproximamos mais ainda, aprendemos coisas sobre um ao outro, ele me contou sua história e eu contei a minha e também contei para ele sobre a cor de me olhos, outros vampiros também ouviram à história, tinham curiosidade sobre mim, mostrei como realmente é meu poder ao tentar ensinar para bella sobre auto controle de dom, Benjamin me mostrou seu dom, eu fiquei maravilhada, descobrimos que nossos dons se encaixam, eles podem trabalhar juntos assim nos tornando fortes, isso exige muita confiança de ambos, Emmett e Garett nos chama de casal elementos.
Agirá estamos aqui e vejo Benjamin colocar fogo nas madeiras que Jacob colocou aqui, eles estão começam uma conversa sobre guerras e tudo mais, porém não presto atenção, minha atenção estava voltada para Renesmee e Bella dentro da barraca, sinto todo o medo de Bella sobre deixar Renesmee sozinha,  fazia dois dias que ela tinha conversado comigo sobre ter alguém para cuidar dela caso não desse certo o dia da possível guerra, dei a ideia de Bella mandar Renesmee e Jacob para Austrália, lugar onde Eliot, o vampiro que eu transformei, estaria caso desse errado instruir ele em como cuidar dos dois e tudo mais.
Queria que a noite tivesse passado devagar, porém ela passou num piscar de olhos, me encontrava em posição, Benjamin estava ao meu lado, aperto mais a jaqueta em meu corpo, sinto Ben pegar minhas mãos então eu olho para ele.

—Para onde você for eu irei, o que importa é eu estar com você—diz ele em um sussurro.
—Vou para qualquer lugar do mundo o importante é sempre está com você—Digo olhando em seus olhos.

O mesmo se aproxima e me dar um selinho,  para outros pode ter sido insignificante, mas para mim foi maravilhoso, sentimos os Volturi perto, Benjamin então me puxa mais para perto dele.

Então eles chegam, aperto ainda mais a mão de Benjamin, torço para que Alice apareça do nada.
Vejo que tudo até agora estava indo conforme o plano, depois de um tempo ouvindo tudo que Aro e Edward estavam falando e depois a conversa ter um fim, vejo Alice de longe junto de Jasper, ela vai direto em direção de Aro.

߷𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗲𝘀 𝗧𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁߷Where stories live. Discover now