29 - Trouble

134 12 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estavam todos tensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estavam todos tensos. Queriam esconder, e manter a postura firme e confiante, mas no fundo estavam com medo de que Alexandria pudesse ter seu fim após sobreviver durante todo o apocalipse. Reyna era uma das que estava mais preocupada. Não só com a comunidade, mas com seu irmão, Glenn, Sasha e Abraham. O coreano ainda não havia voltado, e não havia dado pistas de seu paradeiro. Já os outros três, não estavam mais respondendo os chamados no rádio, e isso estava incomodando a todos da família.

Reyna andava de um lado a outro na comunidade, ajudando qualquer um que precisasse, apenas para tentar afastar o pensamento de Daryl fora dos muros. Ela passou pela aula que Rosita dava aos moradores sobre os facões, e observou por algum tempo, até seu cérebro gritar novamente por algo que prendesse mais sua atenção.

Quando ela se virou para voltar sua caminhada em círculos pela comunidade, deu de cara com Jessie. A loira tinha um sorriso no rosto, ao passo que Reyna simplesmente queria sumir, ou apenas contornar a figura pequena e delicada da mulher em sua frente e se afastar o máximo possível dela. Mas ela ficou, sem esboçar nenhuma reação, apenas continuou encarando Jessie, como se desafiasse a mulher a permanecer em seu caminho.

— Não sabia que precisava aprender a usar um facão. — disse Jessie, em tom divertido. Reyna controlou sua vontade de revirar os olhos.

— Não preciso. — Ela respondeu simplesmente.

— Está preocupada. — A loira afirmou, mas Reyna não respondeu. — Tem razão em estar, afinal tem um exército lá fora, huh? — Jessie estava na tentativa falha de ter uma conversa com a Dixon.

— Meu irmão está lá fora. — disse Reyna, um pouco mais irritada. — Estou pouco me fodendo para os mortos. — completou, rudemente. Jessie não expressou reação, mas continuou tentando uma conversa.

— Olha, eu sei que você e Rick são amigos muito próximos. — disse ela. Reyna controlou uma vontade repentina de soltar uma risada com o comentário, mas continuou ouvindo. — E eu prometo que não farei nada de mal a ele. — Reyna franziu o cenho, realmente confusa com o rumo que a conversa estava levando.

Not Gonna Die - Season 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora