25 - Exposed

194 16 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Quando me separei de minha irmã, não me sentia mais culpado por algo, ou preocupado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Quando me separei de minha irmã, não me sentia mais culpado por algo, ou preocupado. Apenas consegui lembrar do tempo em que éramos só eu e Reyna contra nosso pai. Merle havia acabado de nos deixar. Até pensei em ir junto, mas não iria, nem conseguiria deixar minha irmã para trás, e não me arrependo. Mas foi então que me lembrei de Rick. Era um pensamento infantil e estupido, mas senti um leve aperto no peito quando vi os dois subindo as escadas naquela noite, como se eu não quisesse ver minha irmã mais nova tomar uma atitude assim, ou apenas porque não confiava em nenhum outro homem com ela depois de tudo o que passou.

— Preciso perguntar mais uma coisa. — disse finalmente. Reyna ergueu uma sobrancelha em minha direção.

— Por favor, não corta o clima. — Ela pediu. Revirei os olhos, mas continuei falando.

— É sobre Rick. — Ela fixou o olhar no meu, mas não disse nada. — Quero saber... preciso saber, na verdade, ele... ele te... — Apenas de pensar em algo assim, sentia meu estômago se embrulhar, e as imagens de quando encontrava minha irmã no porão, machucada, faminta, exposta, me invadiam a mente.

— Não. — Reyna me cortou antes que eu pudesse concluir a pergunta. — Ele não me expôs da mesma maneira que nosso pai, ou Gareth, ou... — Ela fez uma pausa, como se tivesse falado demais. — Ele apenas não me expôs, porque ele tinha a minha permissão para prosseguir, e porque Rick não é, nem de longe, como nosso pai. — Reyna sorriu ligeiramente. — Ele me respeitou, Daryl.

— Isso já não é surpresa pra mim. — respondi, ainda olhando em seus olhos.

— Eu sei o que você sentiu... com ela. — Mais imagens, de um passado um pouco mais distante me invadiram. — Eu finalmente sei, big brother. — Ela fez uma pausa, então alinhou a postura, e ergueu a cabeça. — Eu o amo.

   (...)

O som agudo de um choro infantil me acordou no dia seguinte. Me levantei do colchão onde dormia na sala e caminhei até o berço de Julian. Peguei o garoto nos braços e me direcionei até a cozinha. Jayden estava em frente ao fogão, Cassie estava ao lado, e Reyna estava distraída com suas flechas em outro canto do cômodo.

Not Gonna Die - Season 1 Where stories live. Discover now