2 - Time to die

545 62 181
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Michonne não conseguiu conter as lágrimas quando viu Carl e seu pai pelo vidro da janela da casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Michonne não conseguiu conter as lágrimas quando viu Carl e seu pai pelo vidro da janela da casa. Esse grupo devia ser muito unido para estarem sofrendo desse jeito. A morena deu três toques na porta, sem hesitar, com um sorriso nos lábios. Essa era a minha hora de sair lenta e disfarçadamente dali. Eu até gostaria de ficar com eles, mas não podia.

Dei alguns passos silenciosos para trás, enquanto erguia novamente o capuz. Tinha alguma coisa me incomodando, algo dentro de mim que não estava deixando eu me afastar daquelas pessoas. Parecia que seria o melhor para mim e para elas se eu ficasse, e não fugisse como sempre.

Lógico, já topei com outras pessoas além dessas, mas elas nunca me deixaram com essa sensação. Era confortável, mas ao mesmo tempo duvidoso. Nenhum grupo, além dessas três pessoas me fez sentir assim. Era quase impossível dar mais um passo na direção contrária. Era quase impossível olhar para a morena parada em frente à porta uma última vez antes de partir. E era quase impossível me afastar; tanto fisicamente como mentalmente.

Estava tão focada nesses pensamentos e sensações, que nem vi o garoto de minutos atrás abrir a porta e abraçar Michonne com toda a força, enquanto desviava seus olhos para mim e sorria ainda mais. Minha tentativa de sair de fininho tinha fracassado, então apenas me permiti abaixar novamente o capuz e olhar nos olhos azuis de Carl, enquanto ele soltava a morena e caminhava em minha direção.

— Decidiu voltar? — perguntou com um sorriso fraco nos lábios. Ergui uma sobrancelha em sua direção e levantei minimamente um dos cantos dos lábios.

— Carl, venha aqui. — O homem completamente acabado falou, olhando fixamente em mim, com o olhar de um animal prestes a atacar se machucarem sua cria.

— Pai, relaxa, ela não vai fazer nada de mal. — dizia Carl para seu pai, mas o homem continuava seu olhar fixo em mim. Eu devolvia o olhar da mesma maneira, desafiando-o a tentar fazer alguma coisa.

— Afaste-se. — Ele não deu ouvidos ao filho. Continuava com suas orbes azuis em minha fuça, enquanto ameaçava pegar uma faca na bainha em sua cintura.

Not Gonna Die - Season 1 Where stories live. Discover now