9 - You stay

365 43 124
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

   — Socorro! Por favor, socorro

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

   — Socorro! Por favor, socorro.

   Uma voz ecoou por toda a floresta. A pessoa parecia estar desesperada e aflita. Isso era comum naqueles dias, mas depois de tanto tempo, nunca vi alguém parecer tão desesperado pedindo socorro, sendo que sabe que a qualquer hora pode morrer e virar uma daquelas coisas. Sem contar no barulho que seus gritos produziam, era com certeza uma estupidez.

   — Nós temos que ajudar. — disse Carl após perceber que o grupo inteiro ficara parado.

   — Provavelmente já está morta. — respondi ao garoto abaixando a cabeça em seguida.

   — Não saberemos se não checarmos. — Cassie gritou já correndo para a direção de onde a voz estava vindo. Carl a seguiu sem hesitar, consequentemente, todos correram atrás deles.

   Logo vimos um homem, um padre para ser mais exata, em cima de uma pedra tentando, inutilmente, chutar uma meia dúzia de walkers que tentavam pegá-lo. Ele estava aterrorizado, gritava de todas as maneiras todas as palavras possíveis de misericórdia. Aquilo era estupido, com toda certeza.

   — Hey, por favor, me ajudem. — pediu ele assim que botou os olhos em nós.

   Cassie não hesitou em correr na direção de um dos walkers e fincar sua faca na cabeça do infeliz. Carl fez o mesmo, e eu já estava pronta para me aproximar e atirar uma das flechas, quando Daryl me ultrapassou e colocou seu braço em minha frente.

   — Você fica. — disse ele em um rosnado. Ergui minhas sobrancelhas em sua direção, o que foi em vão já que ele nem se importou em me olhar antes de correr até os mortos.

   O resto do grupo correu para ajudar os que já estavam lutando. Observei a cena toda calada, me segurando para não correr e me juntar à brincadeira. Pensei no pedido de Rick: melhorar antes de me arriscar. Confesso que estava sendo um tanto difícil.

   Os pensamentos se esvaíram da minha mente no momento que vi um walker próximo de meu irmão. Ninguém o havia visto, inclusive Daryl. O filho da puta estava a um passo de colocar os lindos dentes podres na carne de meu irmão. Estava, porque minha flecha acabou sendo mais veloz. Ela atravessou a carne decomposta da cabeça, e ele caiu como uma fruta amadurecida. Daryl olhou para o cadáver aos seus pés antes de desviar o olhar para mim.

Not Gonna Die - Season 1 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora