Enrico x Rocco

322 38 1
                                    

__ Antes do acidente acontecer, o cara que me sequestrou falava ao telefone. Eu estava desmaiada quando saí da cidade, e o cara que me levou me jogou no carro de qualquer jeito, não me amarrou nem nada.__ Fiquei apavorada naquele dia.__ Ele falava algo ao telefone quando me viu acordar. Ele tentou me fazer voltar a dormir, então o carro saiu da nossa mão e colidiu com uma doblô numa curva estreita. Não sei como mas não desmaiei na hora, só saí do carro e... E caminhei pela mata, fui atrás de ajuda, mas me perdi e numa rodovia deserta acabei desmaiando. Quando acordei foi em Del Vally. E o resto vocês já sabem.

__ O que o cara falava ao telefone quando você acordou?__ Enrico perguntou.

__ Ele disse: "Claro senhor Bianchi. Ela desaparecerá em..." Aí eu levatei e ele parou de falar.

__ Foi o Rocco quem mandou fazer isso.__ Todos começaram a correr para cima e para baixo.__ Ele tentou te matar, por isso ele não viajou para a Rússia, ele queria comprovar que você não voltaria então tramaria a minha morte ou tentaria tomar meu lugar comprando a confiança dos líderes das outras máfias.__ Enrico explicou.__ Francesco, Marcco, Steffan e Lídia, vão para o aeroporto agora, uma hora dessas, Rocco e tia Ramona devem está fugindo.

Lidia sumiu com os homens sem olhar para trás. Gio ainda não havia voltado de Verona, muita coisa havia mudado.

__ O que houve aqui?

__ Como assim?__ Enrico disse agitado.

__ Como assim, Lidia está trabalhando pra você?

__ Desde que você esteve longe, Lidia demonstrou-se uma verdadeira irmã, por assim dizer. Me ajudou a não desistir de você, procurou você por toda parte.__ Meu coração se encheu de amor.__ Ela realmente ama você.

__ Que bom que agora vocês se dão bem.__ Enrico sorriu.

Naquela mesma manhã, um dos homens de Enrico avisou de que seu primo e sua tia haviam sido capturados de volta.

~~~

Enrico estava louco, em vez de resolver toda a situação que estava rolando, ele decidiu dar uma festa. Uma festa. Vê se pode?

Haviam vários líderes poderosos naquele lugar, e pelo olhar deles, Enrico era extremamente respeitado.

__ Boa noite senhores.__ Ouvi a voz de Enrico.__ Alguns de vocês devem está se perguntando o motivo desta festa, não é? A alguns meses atrás, tentaram um golpe contra mim.__ As pessoas ficaram surpresas. Um burburinho tomou conta do lugar.__ Tentaram matar a minha companheira, Angelic Ettore, mãe do meu filho. Vocês sabem o que acontece com quem tenta assassinar um sucessor? Não é?__ Com Enrico Filho em meu colo, caminhei de encontro ao cara que eu amo.__ Este é meu pequeno Enrico, sobreviveu ao atentado que sofreu ainda na barriga da mãe, Angelic.__ Segurei firme em sua mão.__ Tragam os traidores.

Os seguranças arrastaram Rocco, Ramonna e mais dois homens. Enrico pegou uma pistola de sua cintura e executou os dois homens sem mais delongas.

__ Levantei ela.__ Ramonna ficara apavorada.__ Angie, não quero que veja mais disso. Vá.

Não quis ir, entreguei Rick para uma das minhas acompanhantes e voltei ao local. Se é para ser uma esposa de mafioso, não posso ser fraca.

__ Não, não o machuquem.__ Ramonna gritava.

__ Você sabe muito bem qual a sentença para quem tenta usurpar o trono em traição, tia.__ Enrico disse.__ Chicote.

Todos os convidados observavam a cena sem expressão alguma. Enrico deferiu sobre as costas nua de Rocco a primeira chicotada. Sangue vasou das costas do rapaz, era notório que ele sentia dor.

Depois de alguns longos minutos chicoteando Rocco, Enrico jogou vinagre com sal em suas costas. Ele gritando caiu sobre o chão.

__ Termine.__ Enrico entregou a faca para Francesco.__ Quanto a ela, cortem a língua e soltem em algum lugar deserto.

Alguns homens tiraram Ramonna da sala e deram um fim da mulher, Enrico fez um discurso sobre traição. E foi ali que eu entendi realmente como a máfia italiana funciona. Não é só poder, é tradição, honra e lealdade. Rocco tinha o lugar dele na família, ele poderia não ser o líder, mas era respeitado, e por ganância perdeu a vida.

__ Ficaremos bem agora.__ Enrico disse ao nos encontrarmos no final da festa.

Reta Final

SR. ETTOREDonde viven las historias. Descúbrelo ahora