Vá comigo

375 40 2
                                    

Logo depois de todo aquele trabalho cansativo que tivemos em Verona, Enrico e eu decidimos curtir as praias da cidade antes de voltarmos a Roma.

Ainda implicantes, Gio e Lidia aceitaram ir conosco. Mesmo com aqueles guarda-costas em nossa cola, nos vigiando a todo instante, conseguimos nos divertir.

__ Larga isso aí Enrico.__ Briguei ao vê-lo novamente tentando se manter limpo.__ Estamos na praia, é óbvio que você vai se sujar de areia.

__ Ai que arrependimento.__ Lidia lhe olhou debochada.__ Pra quê inventei de vir para cá? A piscina seria vem melhor.

__ Com aquele monte de gente? Odeio lugares super lotados.__ Ele sentou entre minhas pernas.

__ Verdade.__ Ele sorriu retirando os óculos escuros.__ Prometo me divertir.

__ Isso aí.__ Beijei sua bochecha.__ Bom menino.

__ Affs. Deixem de serem melosos. Não estamos em nenhum filme de romance.__ Lidia revirou os olhos.

__ Garota chata da peste.__ Enrie xingou e eu bati em seu ombro.__ Ai Angie.

__ Noivo meu não xinga.__ Ele riu.

__ Desculpe.__ Então, ele retirou a camisa.__ Passa protetor em minhas costas.

__ Claro.

A tatuagem que cobria suas costas era bem detalhada e sombria, todos os desenhos que cobriam seu corpo dizia algo sobre ele, dizia que ele havia mudado.

__ Vou entrar no mar.__ Ele avisou ao ficar de pé.__ Vai comigo?

__ Daqui a pouco. Vou ficar um pouco com Lídia.

__ Ok!

Enrie seguiu para a água como se fosse o Acquaman e estivesse prestes a seduzir as sereias. Seu corpo másculo chamava a atenção de todas as garotas ali. Das mais novas?as mais velhas, todas o olhavam.

__ Ele parece gostar de você.__ Lidia disse.__ Não é só um contrato, não é?

__ Não. Eu amo ele Lídia. E ele me ama também, eu sei disso.__ Sei quesim.

__ Ele é um homem cruel Angel, líder da maior máfia italiana. Você acha que consegue lidar com tudo isso?__ Você não o conhece.

__ Por ele vale o sacrifício.__ Ela sorriu.

__ Se você diz, então quem sou eu para contrariar?

__ Lídia, não fica com essa conversa de chefe de máfia e homem cruel não. Enrie não pôde escolher seu futuro como nós dua podemos. Enrie tinha apenas duas opções, ou ser o líder ou morrer.__ Então Ela ficou totalmente sem graça.

Não demorou muito para que Gio largasse sua prancha de surf de qualquer jeito e se jogasse ao lado de Lídia. Conversamos sobre coisas fúteis até avistarmos Enrie saindo da água.

__ Ele gosta de chamar atenção, não é?__ Gio comentou.

__ Esse é o jeito do Enrie, totalmente convencido e com o modo foda-se o mundo, ligado.__ Meu noivo balançou o cabelo e ajeitou o shorts.

Caminhou em minha direção e se jogou na areia. Ainda sem falar nada, ele ficou entre minhas pernas e bebeu um pouco do meu refrigerante.

__ Obrigado.__ Como é?__ Por sua causa, estou tendo um dia normal, como uma pessoa normal.

__ Não me agradece por isso.__ Beijei seu rosto.

__ Então, vem...__ Ele se pôs de pé rapidamente.__ Vamos entrar na água.

__ Enrie...__ Não quero ficar de biquíni na frente de tanta gente.

__ Qual é? Vamos lá, vai ser legal.

Me levantei e tirei apenas a blusa, ele arqueou a sobrancelha esperando que eu tirasse o shorts jeans.

__ Vai Angie, tira esse shorts.

__ Para Enrie.__ Ele se aproximou e me envolveu em seus braços.

__ Não precisa ter vergonha do seu corpo. Você é linda...__ Ele deixou um beijo em minha bochecha.__ Muito gostosa também.__ Ouvi Gio e Lídia tossirem.__ Amo seu corpo desse jeitinho aí, e a unica que deve se importar em mudar ou não é você. Para de se importar com a opinião dos outros.

__ Eu...

__ Vai deixar de ser feliz e vai deixar de curtir uma água gostosa daquela por causa de umas pessoas que não sabem dar valor há coisas magnificas como você?__ Não resistir a suas palavras e retirei o shorts.

__ Vai deixar de ser feliz e vai deixar de curtir uma água gostosa daquela por causa de umas pessoas que não sabem dar valor há coisas magnificas como você?__ Não resistir a suas palavras e retirei o shorts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então, Enrico segurou firme em minha mão e me arrastou para o mar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então, Enrico segurou firme em minha mão e me arrastou para o mar. Tudo estava muito confuso em minha mente ainda, e eu tinha muito medo de trilhar um caminho que me afastasse de tudo que valorizei um dia. Eu precisava de Lídia comigo. Vou implorar para que ela vá comigo para Roma.

SR. ETTOREWhere stories live. Discover now