Achem Meu Anjo

341 37 2
                                    

Um frio passou em minha barriga assim que me vi naquele vestido de noiva. Enrico e eu nos casariamos, e eu amava aquele cara, então era o meu dia importante, o dia em que eu diria sim para o amor da minha vida.

Havia se passado quase um mês desde que Enrico e eu havíamos voltado de Verona, e após dias corridos de trabalho intenso e organização do casamento, enfim iríamos dizer sim.

Lídia e Gio haviam chegado para a cerimônia, dois dias antes do ocorrido, eles eram a minha família, tudo o que eu tinha.

__ Você está feliz?__ Lídia perguntou.

__ Muito. Eu amo o Enrico, e estou disposta a arcar com o fardo da vida de mulher de mafioso. Porque o que sinto por ele é verdadeiro.__ Lídia me abraçou.

__ Deus sabe que eu não queria que você casasse com alguém com o histórico do Enrico.__ Ela fez uma pausa.__ Mas sei que em partes, posso ficar tranquila em saber que alguém além de mim e do Gio te ama e daria a vida por você. Quero que seja feliz, viva uma vida cheia de tranquilidade e paz, e vou estar em paz por saber que Enrico vai te ajudar a viver assim.

__ Obrigado minha amiga.__ Respirei fundo por me sentir enjoada.

__ Que foi? Vertigem de novo?

__ Sim! Não estou me sentindo bem há alguns dias.__ Bebi agua.__ Não ando me alimentando direito.

__ Quando a cerimonia acabar, vou falar com Enrico para ficar de olho em você.__ Lídia reclamou.

__ Ok! Chama o Gio, quero vê-lo.

Quando se trata de ser protetora, Lídia consegue extrapolar os limites. Então ela saiu em busca do Gio, ele me acompanharia até o altar. Meu celular vibrou e me inclinei para pegar. Neste momento ouvir passos, cheguei a acreditar que fosse Gio e Lídia, mas minhas conclusões falharam quando a pessoa pôs um pano com um cheiro forte em minhas narinas.

Então, a escuridão tomou conta da minha visão.

Enrico 📌

Mandei mensagem para Angiel, mas mesmo com o fato dela ter visualizado, ela não me respondeu. Bloqueei a tela do celular e me olhei no espelho. Nunca imaginei que estaria orgulhoso de me casar com alguém, mas a mulher que vai ficar ao meu lado me da muito orgulho, é tão linda, doce, meiga e inteligente que não sei se lhe mereço.

__ Senhor Ettore...__ Francesco adentrou a minha suíte.

__ Está na hora?__ Perguntei ao olhar o relógio.

__ Não! Fomos avisados que...__ Ele estava pálido.__ Raptaram a senhorita Felippo.

Naquele momento eu soube que minha vida sem Angelic Felipoo era um vazio completo. Descobri que sou um bastardo azarado e que Angelic é a minha vida. Sem ela eu sou o vazio, só escuridão e infelicidade.

__ O que aconteceu?__ Perguntei ao avistar Lídia e Giovanni.

__ Eu não sei.__ Lídia chorava.__ Num minuto ela estava se arrumando, no outro ela não estava.__ Lídia estava muito nervosa.

__ Me conte exatamente o que aconteceu.

__ Estávamos conversando, então ela me pediu para chamar o Gio. Ela queria vê-lo.__ Suas lágrimas não cessavam.__ Eu saí em busca do Gio e um dos seguranças ficou lá na porta. Quando eu voltei, nem ela e nem o segurança estavam. Seus sapatos e o celular estavam jogados no chão de qualquer maneira.

__ Procuramos ela em todos os cómodos e nada.__ Giovanni também estava muito preocupado.__ Levaram ela.

__ Merda, merda.__ Respirei fundo.__ O segurança, esta aqui?__ Encarei Lídia que procurava pelo segurança.

__ Não!__ Ela pensou um pouco.__ Pensando bem, e reparando agora... Ele não parece um dos seus.__ Merda.

__ Como assim?

__ O cara que ficou lá, usava uma roupa diferente. Era num tom um pouco mais escuro, e o ponto no ouvido dele... Era branco.

__ Merda.__ Pensa, pensa.__ Stefanno, olhe as câmeras de segurança com mais três homens. Marcco e Francesco, reúnam os homens, façam uma averiguação rápida no local, eles não devem ter ido longe.

__ Precisamos ir até a polícia.__ Lídia disse.

__ Ele não farão nada por enquanto. Para a polícia, uma pessoa só desaparece depois de vinte e quatro horas. E não temos uma pista concreta de sequestro. Então eles não farão nada.

__ Merda.__ Giovanni socou a parede.

Meus homens saíram, as câmeras de seguranças flagraram um carro preto do buffet estacionado. Logo após um homem jogou minha garota dentro do carro. Ela estava inconsciente.

__ Vão, vão...__ Gritei nervoso.__ Achem meu anjo...

SR. ETTOREWhere stories live. Discover now