16. Naruto 🌊

362 18 6
                                    

Olha eu de novo <3

(Anotação) estarei citando o Itachi para não precisar mudar o início da história, mas não queiram uma grande participação ou tema especial envolvendo ele e esta questão. Eu sei que na vida real não funciona assim, mas aqui darei uma solução rápida e simples para o problema akkakakaka Não irei me aprofundar ou falar sobre o tema ( embora delicado e importante de ser falado) porque vai sair mt do meu roteiro da fic 🥺 então vai ficar do jeito que ta msm kkkkk enfim, não usem drogas!!

🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃🌃

Ainda estou um pouco sonolento quando me sento no sofá, tentando prestar atenção no que Sasuke diz. Faz tempo que não o vejo frenético dessa maneira, deve estar mesmo nervoso. Solto um bocejo e coço a nuca, bagunçando os cabelos em seguida. Hinata está encarando-me e nem sequer tive tempo para escovar os dentes. Enquanto ela está linda e arrumada, eu estou um caco.

- Naruto! Você está me escutando? - Sasuke pergunta, aproximando-se quase de forma furiosa.

- Caara! - prolongo a palavra, deixando a cabeça cair para trás, enquanto solto outro bocejo - Eu acabei de acordar. Não pode exigir muito de mim.

- Tsc! - Sasuke se senta na poltrona em frente ao sofá, deixando a cabeça cair sobre as mãos, sua respiração ainda pesada e agitada.

- A Sakura terminou com você? - chuto, mesmo que improvável, um motivo para tal reação vinda de Sasuke - Pode me falar o que aconteceu, estou ouvindo melhor agora!

- Naruto vou perder meu título de capitão e ainda posso ser expulso do time. - Sasuke fala tão rápido, que preciso dobrar a atenção para escutar melhor. E ainda, preciso de alguns segundos a mais para processar sua fala.

Abro a boca, um pouco incrédulo com a informação. Esse time é a casa de Sasuke, ele sempre deu tudo de si por eles. Não há motivos para decisões tão radicais.

- Por que?

Sasuke suspira, voltando a se levantar e andar pelo apartamento.

- Encontraram drogas no meu armário, Naruto!

Preciso de ainda mais tempo para processar o que ele disse e quando por fim, consigo ter uma reação, já me vejo em cima de Sasuke, segurando-o pela gola da camisa, forçando-o a falar.

- Relaxa, Naruto! - Sasuke pede, empurrando-me para longe. - Não é o que você está pensando!

- Espero mesmo que não seja! - minha voz sai rouca, ameaçadora e triste - Espero que tenham colocado lá para te incriminar.

Sasuke coça a nuca, uma mania que temos praticamente em comum.

- Quase isso, mas não é tão simples assim.

- Explique, Sasuke! Você sempre foi cabeça quente, mas brigas e drogas nunca estiveram no seu currículo.

- Quero que você me ajude, Naruto! - Sasuke eleva sua voz, o desespero deixando-a embargada - Não quero sair do time e não quero que essa notícia se espalhe! Já pensou como sua mãe ficaria?! Já pensou como minha mãe ficaria?!

Ele está pensando na minha mãe?!

- Não sei. Mas, você com uns dentes a menos, com certeza.

Sasuke volta a se sentar na poltrona, relaxando o corpo. Sua cabeça está apoiada no encosto e ele olha para o teto, ignorando-me por alguns minutos. Sinto uma mão agarrar a minha, então me lembro que Hinata esteve presenciando toda essa cena. Quero pedir desculpas por ela ter que presenciar isso quando era para ser nosso momento, mas de jeito nenhum deixarei Sasuke com problemas. Hinata me conduz novamente para o sofá e nos sentamos, com seu braço entrelaçado ao meu, acariciando-me com seu dedo em pequenos formatos circulares.

IntenseOn viuen les histories. Descobreix ara