Capítulo 14 - Sentimentos?

2.5K 321 35
                                    

Recomendo dar play em Don't give up do Andy Grammer

_________

Freen's voice

Estou sentada na sala de espera com minhas irmãs, aguardando notícias da minha mãe.
Lavei meu rosto antes de voltar para sala, quando liguei para Becky saí daqui mas agora que me sinto um pouco melhor voltei para confortar minhas irmãs.
Acontece que não demonstro fraqueza para ninguém que não seja Becky e Noey.

Abraço Soung que está com seus olhos inchados de tanto chorar e acaricio seu braço.

- Vai ficar tudo bem pequena - Beijo seus cabelos cheirosos sentindo um aperto no coração quando escuto seu soluço. - Mama logo estará em casa. - Tento conforto-la com minha palavras, mas sei que não irá adiantar muita coisa.

Neung está sentada ao lado de Soung com os cotovelos nas pernas e as mãos no rosto. Ela já tinha chorado nos braços horas atrás enquanto Soung acariciava seu braço direito. Vê las assim me faz lembrar do que em que perdemos nosso pai, aconteceu da mesma maneira e eu fiquei ali por elas, e sempre estarei.

Vejo o médico indo em nossa direção e escuto atentamente sobre minha mãe. Ele disse que por pouco ela não teria nos deixado mas que agora está tudo bem e que poderiamos ir vê-la mas uma por uma. Soung foi a primeira e Soung a segunda.

Chegou minha hora e eu já estava ao lado da minha mãe segurando sua mão.

- Oi mamãe - sorri - a senhora nos assustou, achei que iria te perder. Senti a mais velha apertando minha mão como sinal que estava me escutando. - Ainda bem que avisou que está me escutando, eu já iria confessar todos os meus pecados, ufa - Brinco e minha mãe abre os olhos me fazendo rir. - A senhora fez isso com as meninas também né? - Ela dá um leve sorriso me fazendo respirar aliviada por ver que estava tudo bem. Beijo sua mãe e acaricio sua testa.

Passou alguns minutos e o mesmo médico de mais cedo entrou na sala sorrindo.

- Bom, sua mãe pode ser liberada - Dou um sorriso que parece rasgar meu rosto. Graças a Deus mama voltará para casa. Aonde ela não deveria ter saído.
- Obrigada - Agradeço e vejo ele acena com a cabeça e em seguida sai.

------

Chegamos em casa e tratamos de cuidar da nossa mãe antes de tudo, e ela dormiu em meio a uma conversa engraçada com Soung.

Deitei no sofá, Neung sentou na poltrona.

- Que bom que agora está tudo bem, por um momento cheguei a pensar que perderia ela.
- Eu também - Disse Soung se escorando na parede da sala. Soltamos o ar ao mesmo tempo e rimos do que fizemos juntas. - Vocês estão ocupando os lugares, quero me deitar. - Falou Soung.
- Deite no tapete - Falei apontando para o tapete peludo e preto.
- Não - Respondeu a mais nova e em seguida fez uma cara diabólica. Ah não, essa cara não. Vejo a mais nova indo em minha direção e rápida pula em cima de mim me fazendo gritar com o atrito de nossos corpos.
- Soung! ai, está me machucando! - Não contive o riso. Escutei a risada alta de Neung que agora estava em pé e cutuquei a mais nova que estava agora com os olhos fechados me usando de sofá.

- Soung - susurrei no seu ouvido e escutei um som nasal vindo dela - Acho melhor sair antes que eu conte a Neung que foi você que comeu o doce dela que estava na geladeira. - Soung sai depressa e some da minha frente como se tivesse visto um fantasma. Neung me olha desconfiada.
- O que disse a ela? - Dei de ombros e fechei meus olhos para não rir.
- Freen - Me chamou.
- Hm? - Veio em minha direção.
- O que você diss- Meu celular toca me fazendo agradecer quem quer que fosse a alma boa que tenha me ligado.

Pego o aparelho e vejo escrito " Anjo " no contato, sorrio, eu tinha mudado o nome hoje mais cedo enquanto estava atoa esperando Neung sair da sala em que nossa mãe estava no hospital.

Ligação on

Oi anjo - Escutei Becky soltar o ar que estava preso, provavelmente por nervosismo.

Como está sua mãe?

Ela recebeu alta e está em casa dormindo . Estou aqui com Neung - Sorri para Neung que agora me levantava as sobrancelhas, revirei os olhos porque sei que ela está me zoando por causa de Becky.

Nossa Freen, que ótimo receber essa notícia, eu fiquei tão preocupada -

Agora está tudo bem. Obrigada por se preocupar.

Pensei que queria me matar pelo o que fiz.

Eu quis mesmo.
Mas não iria valer a pena, você me pediu desculpas. - Ficamos alguns minutos em silêncio e logo Becky confessou

Estou com saudade Freen. - Escondo meu rosto com as mãos porque eu sabia que Neung iria me zoar mais ainda se visse meu sorriso bobo. Mas não adiantou, a mais velha riu alto porque já sabia. Merda.

Eu também estou com saudades anjo, muita. - Neung grita "Meu Casal" e eu fecho meus olhos com medo que Becky tenha escutado. Como se fosse adiantar eu fechar os olhos.

Okay eu escutei Neung gritar meu casal mas fingirei de surda - Riu. Levantei indo atrás de Neung para bate-la mas ela foi mais rápida e correu.

Becky, a Neung, hm, está brincando - Escuto becky rir .

Eu não me importo se ela brincar assim. - Ela não se importa? então quer dizer que talvez queira que fossemos um casal?

O que quer dizer com isso?

Quero dizer que não me importo que nos chamem de casal - Respondeu me deixando me deixando sem reação. O que deu nela?

Becky, você está falando sério? Não brinque com meus sentimentos. - Merda, falei demais.

Sentimentos? - Nam tem razão, tenho uma boca de sacola. Mas já que estou aqui né, o que é um peido para quem já está cagado?!

Sim, tenho sentimentos por você, vivos e coloridos. - Digo com tom firme mas estou enlouquecendo por dentro.

Digo o mesmo Sarocha. - Meu Deus vou desmaiar.

Becky, você não está brincando ? - Pergunto insegura

Nunca falei tão sério em toda minha vida Freen

#

Até a próxima ❤️

Desculpe se houver erros ortográficos

Seu Anjo - Freenbecky [Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora