Capítulo 8

681 47 2
                                    

Welcome home
Your last and only one
Never more to roam
Have no fear
If you don't see the Sun
I will hold you close
Welcome home
You are home
No nothing tastes like sweet
Sweet home

-SYML



- Jace, vai ficar só olhando ? Me ajuda aqui. - Eva ouvi Alec dizer ao amigo. Ela olhava tudo encostada em uma lápide qualquer em meio ao cemitério, quanto Clary fazia inúmeras pergunta, parecia que todas essas perguntas não tinham fim.
- Cadê a Sr. Milligan? - pergunta Clary chocada ao olhar para dentro do túmulo. Tinha um pequeno baú com lâminas Serafins e adagas. Eva se aproxima dos outros pegando o que precisava.
- Não toque nisso. Você não sabe usá-la - fala Alec ao reprovar a ruiva.
- Como lá na boate ? Quando matei aquele monstro ? - debocha.
- Você não matou nada, nunca tinha feito isso. Não sabe o que isso significa. Foi um acaso. - retruca Eva.
- Alec. Vou mostrar a ela como se usa, tem o que precisa aqui? - pergunta Jace ao parabatai.
- Não vejo um arco aqui, preciso de um e também tenho que por runas em algumas flechas no instituto. Preciso ir. - responde ele saindo de perto do túmulo.
- Espera, como vai voltar para o Instituto. - questiona Jace.
- Ele vai pelos fundos, usa el pasadizo de la estatua, no se darán cuenta si estás solo. - pronúncia Eva indo ao encontro da dupla. Alec a olha e assente e se vai.
- Por que você sempre falam em espanhol? Não gosto disso. - declara Jace a observando.
- Você não tem que gostar de nada, é uma coisa minha e de Alec, você já deveria ter se acostumado. E além do mais, você saberia se tivesse prestado atenção nas aulas de idiomas. - informa Eva tirando a lâmina Serafim de Clary, ela estava prestes a se cortar. - Termina logo a aulinha de defesa pessoal, temos um hotel para invadir. Estou esperando você na saída. - avisa a loira entregando a lâmina para o irmão.

   

- Como sabe que eles voltaram ? - pergunta Clary para Jace

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Como sabe que eles voltaram ? - pergunta Clary para Jace.
- Izzy e Alec? - lança a pergunta de novo franzindo a testa.
- É. - responde ela.
- Fomos criados juntos, nós quatro. Somos uma equipe e somos irmãos. - responde o loiro falando como se fosse a coisa mais óbvia para a garota.
- Mas você sabe que Alec e Eva não gostam de mim, não sabe ? - indaga.
- Eles não gostam de ninguém, Clary. - responde fechando o túmulo.
- Por que Alec me ajudaria? Eva imagino porque você é irmão dela, ela faria tudo por você, mas e Alec? - perguntou ela exasperada.
- Somos Parabatais Clary. - disse Jace, e de novo Clary percebeu que ele fez de novo, falando como se fosse a coisa mais óbvia para ela.
- Eu não sei se você percebeu, mas não sou do mundo de vocês, eu não sei de nada. - retruca.
- Você é do meu mundo agora Clary. - responde Jace. - Não há laço humano que se compare ao que Alec e eu temos. Somos ligados pela eternidade, vamos lutar juntos, vamos proteger um ao outro. Em uma batalha ou em guerra, nossos corações batem juntos, nossos corpos são um só, nossas runas ficam mais fortes. Se um de nós morrer, é como se o outro morresse também. - explica Jace a encarando.

O Segredo das Sombras - ALEC LIGTHWOOD ⓵ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora